âAssim diz o Senhor: Teu Deus.â
â Eu sei que vocĂȘ tem pensado em desistir com muita frequĂȘncia. VocĂȘ tem achado que Eu nĂŁo tenho te ouvido, sĂł porque Eu ainda estou em silĂȘncio e tem se questionado o porquĂȘ de tanta coisa dando errado se vocĂȘ jĂĄ entregou tudo em Minhas MĂŁos. A Verdade, Ă© que Meu silĂȘncio Ă© apenas um pedido de PaciĂȘncia, um pedido de confiança. Sim, confie em Mim, mesmo quando Eu tiver em silĂȘncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda nĂŁo podem ver, mas a sua fĂ© te levarĂĄ a crer no que vocĂȘ ainda nĂŁo estĂĄ vendo, entĂŁo use-a e nĂŁo desista. Continue acreditando que Eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo darĂĄ certo sim, porque Eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que Eu menos quero agora, Ă© que vocĂȘ desista, eu quero que vocĂȘ continue pra que lĂĄ no final vocĂȘ possa olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que Eu to preparando pra vocĂȘ Ă© muito maravilhoso. Mesmo quando vocĂȘ pensa que nĂŁo estĂĄ acontecendo nada, hĂĄ um milagre acontecendo em vocĂȘ e pra vocĂȘ