Não quero mais me envolver com sentimentos, não quero mais sentir o meu coração doer toda vez que algo der errado no amor. Cansei dos meus fracassos sentimentais e estou traumatizado o suficiente para não querer mais me arriscar novamente. Tudo parece muito raso, pesado e insensível quando se é alguém intenso e ferido por várias tentativas fracassadas em algum relacionamento vivido. O que resta é entregar nas mãos do tempo e assisti-lo passar e torcer para que tudo se encaixe; se resolva e volte aos trilhos, não como era antes, mas melhor.
— cartasquechoram





















