Talvez minha paixรฃo tenha ficado num bloquinho de Carnaval, naquele ponto final no meio da folia onde nossos coraรงรตes batiam na mesma sintonia. Talvez a gente nรฃo esteja na mesma frequรชncia. A verdade รฉ que nรฃo entro aqui, porque a saudade รฉ constante e meus textos falam mais de vocรช do que de mim. Talvez as lembranรงas, ainda corroam o subsolo do meu coraรงรฃo e extingue a minha alma. Sรฃo tantos talvez, no meio de uma certeza a saudade tem dilacerado todos os dias.
- Ana Gabriela (outono 119/365)















