a coisa mais vulnerável que posso fazer é te mostrar minha dor.
a coisa mais amorosa que você pode fazer é não desviar o olhar.

❣ Chile in a Photography ❣
Keni

JVL
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
Three Goblin Art

Product Placement
art blog(derogatory)
noise dept.
styofa doing anything
trying on a metaphor

@theartofmadeline
todays bird

tannertan36

祝日 / Permanent Vacation
Cosmic Funnies

Kiana Khansmith
Misplaced Lens Cap
Show & Tell

★
Stranger Things

seen from Malaysia

seen from Morocco
seen from Indonesia
seen from T1

seen from United States

seen from Malaysia
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from Bangladesh

seen from Malaysia
seen from United States
seen from United States
seen from United States
seen from Canada

seen from South Korea
seen from United Kingdom
@mosanythings
a coisa mais vulnerável que posso fazer é te mostrar minha dor.
a coisa mais amorosa que você pode fazer é não desviar o olhar.

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
De que serve o amor, o carinho ou o sentimento se não for demonstrado? Sentimentos subscritos não são lidos, são interpretados. A interpretação não é algo preciso. Demonstre!
queria entender o porquê em algum momento sempre acaba surgindo essa sensação de pequenez que faz com que a gente só queira ser cuidado. como se essa fosse apenas a coisa mais importante que existe no mundo.
Estou escrevendo esta carta porque sinto que preciso desabafar e compartilhar o que tem acontecido entre nós. Nossas brigas recentes têm me deixado muito magoada e confusa, e não consigo mais guardar isso para mim.
Acho que estamos tendo dificuldades em nos comunicar, e isso está gerando uma dor que eu não posso ignorar. Eu realmente me preocupo com você e com o que temos, mas sinto que as brigas estão se tornando um padrão e isso me machuca profundamente.
Após refletir, percebi que preciso de um tempo para mim mesma. Não quero que esse afastamento seja um final, mas sim uma oportunidade para ambos pensarmos sobre o que queremos e precisamos. Eu preciso me cuidar e entender melhor como me sinto em relação a tudo isso.
Saiba que isso não é fácil para mim, pois você é muito importante na minha vida. Espero que possamos, um dia, conversar sobre tudo isso com clareza e empatia.
Tenho dificuldade de saber se está tudo be na relação mesmo que esteja. Fico o tempo todo querendo saber se está tudo bem entre nós, que não estamos esfriando ou perdendo interesse. É muito ruim pois necessito ficar me esforçando o dia todo pra tentar manter essa relação em "movimento". E tentando conversar só pra saber se está tudo bem, não consigo me concentrar em outras coisas por conta disso.

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Desistência
Me joguei por ti, de peito aberto
Abri o jogo, te tinha como certo
Você sentiu saudade, mas não falou
Queria um abraço, mas não me olhou
Te mostrei minha intenção, confessei
Te implorei por resposta, desmoronei
Meu amor era honesto, sem porém
Já o teu, do orgulho se tornou refém
O amor é baixar a guarda, desarmar
É abrir mão, admitir, demonstrar
Amar é dar o que não se tem, sustentar
O amor não prende, faz voar
Meu amor não tem ego, nem rancor
Meu amor te quis livre, sem temor
Já o teu ficou lento, se escondeu
Era perdido, fugiu e desvaneceu
Inseguranças
Eu tenho esse pensamento: que eu sempre sou muito, sempre sou demais.
Demais para alguém suportar, demais para alguém entender, com sentimentos demais.
Mas eu também tenho esse pensamento: que eu sou de menos, muito menos.
Menos bonita, menos inteligente, menos interessante, menos preparada, menos apropriada.
São tantos os mais e os menos, eles nunca se aderem, nunca se sobrepõem.
Nessa batalha interna eu vivo, vivo esperando milagrosamente o dia que alguém descobrirá a fórmula para essa solução.
Sendo que, eu quem deveria me resolver primeiro.
Anotações aleatória | 03 de fevereiro de 2023
- 02:32
É aquele momento de novo... em que eu paro e fico refletindo sobre os desvaneios da minha vida.
Eu tenho amigos, tenho um garoto que me ama, mas não me sinto completa, aquele vazio e aquela vontade de chorar sem motivo ainda esta aqui. Aquele sentimento de insuficiência que sempre me perturba e nunca se cansa de me colocar pra baixo, nunca se cansa de me lembra o quanto eu me sinto podre.
São cobrancas atrás de cobrança, querer ser perfeita a todo momento e nunca, nunca chegar em um objetivo. Parece que eu estou sempre me esforçando para agradar, sempre dando o meu melhor, mas nunca é o suficiente. Eu estou me cansando de tudo isso, de todá essa pressão e cobranças em cima de mim mesma.
Eu tenho tudo, tudo que queria ter, mas nada disso me completa, nada disso me faz sentir viva e suficiente
Há dias em que costumo olhar para dentro de mim e me pego analisando quem eu sou, apesar dos anos... apesar dos danos. Percebo que mesmo envolto por toda a minha barreira de proteção e carregado com minha bagagem emocional, aquela pequena criança sonhadora ainda existe. A criança que era lembrada pelo sorriso bobo e o coração sereno, que acreditava que tudo ficaria bem, que as tempestades sempre passariam e que o sol voltaria a brilhar logo em seguida. Há uma força silenciosa que me cerca, uma chama de esperança que nunca se apaga. É ela que me faz levantar da cama todos os dias com a certeza de que o futuro trará coisas melhores. Embora a vida tenha me feito crescer, não apenas em estatura, me orgulho desse coração que insiste em ver beleza no que é real, simples e encantador. A minha força está em sempre acreditar no bem e isso é o que me impede de desanimar, porque mesmo nos dias mais sombrios, encontro luz nas pequenas coisas da vida. Assim, sigo em frente com o coração aberto para o novo, sem perder a essência da criança que ainda vive em mim.
— Carol e Diego em Encontro de poetas.
Eu sinto frequentemente a sensação de que eu falo demais, mas não sou ouvida. É desesperador essa sensação de querer se comunicar, de querer genuinamente resolver todos os problemas existentes e todos os que ainda virão a existir e, simplesmente, não conseguir! É como se eu falasse uma língua completamente diferente, e é difícil de aceitar que o problema não está em mim, porque muitas vezes parece ser, só que no fim, não importa o quão clara eu possa ser, não importa a didática impecável que eu seja capaz de usar, se a outra pessoa não estiver disposta a ter compreensão, não vai funcionar. E é aqui que mora o problema, aqui estão as duas virtudes mais raras hoje: saber ouvir, e compreender o que ouve. E quem é sincero ultimamente tem pagado muito caro.

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Eu sou alguém que se faz de forte, mas chora facilmente por uma situação infeliz e simples.
Eu sou alguém tão simples de agradar, mas que muitos têm dificuldade de entender.
Eu sou alguém que às vezes precisa da aprovação das pessoas, porque se sente insuficiente.
Luto todos os dias para tentar ser uma pessoa melhor, mas me vejo inalcançavelmente distante do ponto em que eu gostaria de chegar.
Gostaria muito de ser a pessoa que consegue chegar e falar as coisas e que tudo seja mais simples. Mas sempre me pego pensando no que o outro pode sentir, porque me importo demais com os outros. Esse é o mal das pessoas que possuem um coração pulsante, acabam sucumbindo aos próprios desejos e anseios.
Queria poder gritar para todos ouvirem que eu não consigo mais!!
Não consigo mais continuar seguindo em frente, não assim, me sentindo um lixo.
Me vejo em uma situação de extremo ódio comigo mesmo, passei a me odiar mais do que nunca, ódio esse que tem feito eu adoecer e não ligar para o meu corpo.
Eu sou o menino que ama muito os outros e não consegue amar a si mesmo. Eu sou a pessoa que tem as melhores pessoas do mundo! Eu sou o garoto que já se deitou com muitos caras e poucas garotas, mas que entende que o sexo é só uma extensão dos sentimentos, mas que adoraria sentir o próprio de forma mais simples e sincera, adoraria se sentir bem amando alguém e não ter crises. Eu sou o rapaz que quer muito conquistar os seus sonhos, mas que sente dificuldade em prosseguir, porque tudo o afeta.
Essa carta é para todas as pessoas que se sentem como eu, perdidas, desamparadas, sozinhas em meio à multidão. Não quero ser só mais um, mas não tenho forças para conseguir lidar com tanta atenção, por isso grito
Acho que por agora, eu queria muito conversar com alguém...
Não é vontade de sair e divertir. Não é querer socializar com um grupo, não. Nada disso.
Por agora... Eu queria conversar profundamente com alguém.
Não sei se importa com quem, não tenho nenhuma pessoa em mente. Mas com alguém que estivesse passando pelo mesmo que eu.
A gente sente falta dessas conexões. De almas que se compreendem.
Talvez sim, as experiências foram diferentes, as vivências foram outras... Mas de alguma forma se concernem.
Também não é o desejo de se relacionar e ter uma família juntos, não.
Está mais para uma necessidade de sentir que conhece alguém e recíprocamente ser conhecido por este alguém. Como se já fossemos família há muito tempo.
Por agora... Só queria conversar com alguém, que também precisa falar com alguém.
— Uma Carente Nada Carinhosa
todas as pessoas que eu amei ao longo da minha vida eu amei sozinha. e doeu ver que com você não foi diferente, de novo isso se repetiu. isso causa uma dor imensa no meu coração, porque parece que não fui feita para ser amada por quem amo. me faz desacreditar que um dia eu possa amar e ser amada na mesma proporção
p
quase me convenci de que era recíproco
um mútuo querer
dois corações compartilhando a mesma batida, ritmada
duas almas perdidas ávidas por se encontrarem
nesses desencontros da vida
me flagrei ali
absorto em ilusões
pois não passo disso
criatura iludida
a expectativa é como heroína
corroendo minha mente
dilacerando meus propósitos
criatura mais tola que eu não há
mais uma vez enredado em uma teia de ilusões
as quais teci para mim mesmo com fios de paranoias
dessa trama não vejo outra escapatória.

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Fragmentos de ti
Se me perguntassem o que sinto por você, certamente eu diria:
O que sinto neste momento é a falta Sinto falta de nossas conversas e também do seu silêncio enquanto mergulhava em seu olhar. Sinto falta da sua risada, falta do seu sarcasmo. Sinto falta do seu cheiro e falta da sua voz. Sinto falta de como sussurrava baixinho, pra ninguém mais ouvir suas histórias. Sinto falta dos seus desabafos, mesmo que fosse por outro, sinto falta de te ouvir e falta de te apoiar. Sinto falta de como se alegrava, quando com doces te presenteava. Sinto falta de como dublava as músicas que escutava. Essa imagem não sai da minha mente, de como parecia alegre, como estava cheia de vida, no momento em te passei o fone de ouvido, com "Iris" tocando no fundo. Sinto falta da expectativa que precedia a sua chegada. Sinto falta de me surpreender, quando descobria que também gostava daquilo que me alegrava. Sinto falta da sua presença, falta daquele sorriso, aquele lindo sorriso, que sorriso, aquele que fez de mim um cativo.
Sinto tudo e muito mais, sinto que nem todas as palavras do mundo são capazes de traduzir tudo o que sinto por ti.
- Rodrigo Bueno
Aprendi a esperar o pior das pessoas, mas, mesmo assim, uma parte de mim ainda espera o melhor, vê beleza antes da tragédia. E quando a decepção chega, é como ver essa parte se fechar, como uma flor que nunca chega a desabrochar.