
❣ Chile in a Photography ❣
Keni

JVL
"I'm Dorothy Gale from Kansas"
Three Goblin Art

Product Placement
art blog(derogatory)
noise dept.
styofa doing anything
trying on a metaphor

@theartofmadeline
todays bird

tannertan36

祝日 / Permanent Vacation
Cosmic Funnies

Kiana Khansmith
Misplaced Lens Cap
Show & Tell

★
Stranger Things

seen from United States

seen from Germany
seen from United States

seen from United States

seen from Singapore

seen from France

seen from Türkiye
seen from United States
seen from United States
seen from Australia
seen from United Kingdom

seen from United Kingdom
seen from Australia
seen from United States

seen from United Kingdom
seen from Türkiye

seen from Australia

seen from Croatia
seen from United States
seen from United Kingdom
@p4ulodecision

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Minha realidade se torna pesada sempre que lembro do momento em que decidi confiar. Não foi descuido, foi intenção. Eu escolhi acreditar, escolhi entregar algo raro e precioso: a minha confiança. O que saiu do meu controle não foi o ato de confiar, mas o fato de ter confiado em quem não sabia sustentar o peso disso.
Falam da minha falta de fé nas pessoas, como se fosse frieza ou exagero. Mas ninguém fala da cicatriz que nasce quando você acredita de verdade e descobre, tarde demais, que deveria ter recuado. Quando pensei que podia confiar, as atitudes provaram o contrário — e isso muda tudo por dentro.
Agora estou aqui lidando com as consequências de ter amado além da medida, de ter me entregado por inteiro, de ter acreditado sem reservas. Não me perdi por amar; me feri por amar sem a mesma verdade do outro lado.
Confiei. Amei. Me entreguei. E aprendi, da forma mais dura, que nem todos merecem acesso à parte mais sincera de quem somos. Ainda assim, carrego comigo a certeza de que fui verdadeiro — mesmo que isso tenha doído. ✨
O que é conforto? Consigo senti-lo dentro de mim, quando a melancolia sobressai e me mostra o que é confortável. É achar paz no silêncio do meu choro. Quando, no âmago, consigo ouvir uma vozinha dizendo baixinho: "Desiste. Só desiste e te entrega a esse sentimento e a esse pensamento de inutilidade que você tanto foge." Reconheça que isso faz parte de você. Que ao se desfazer de si para estar em constante aprovação dos outros faz parte da sua essência.
Reconheça que você só sente conforto quando seus próprios pensamentos se manifestam e você entende que sua existência é só um conjunto de poucos pontos positivos. Aceite que sua fraqueza é tão bem vista, mas pouco apreciada. Que você sabe até onde está indo para se sentir confortável, quando na verdade crava estacas de ferro dentro de si, porque não consegue lidar com a insignificância.
Sim, sinto-me confortável comigo mesmo. Mas até onde esse conforto vai me fazer bem? Espero que esse conforto não me console para sempre, que eu possa lidar com as coisas que me tirem do conforto de maneira mais tranquila. Que um dia eu lide com tudo isso com mais facilidade, e saiba que tudo isso que se passa não pode ser dito ou pensado, dói muito.
A existência miserável de um ser que tem de lidar com seu próprio "porquê" – pois o mesmo não saberia viver sem ele – deve ser a desgraça na existência humana.

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
"Uma das minhas maiores realizações deste ano foi reconhecer o quão incrível eu sou. Eu sou incrível não apenas nos momentos de alegria, mas também quando não me exijo demais para ser perfeito. Sou incrível não apenas quando acerto as notas certas, estou disponível 24 horas para os outros ou consigo fazer tudo.
Sou incrível especialmente nos momentos de maior fraqueza, quando não sei o que fazer e peço ajuda. Quando, no fim de tudo, sento e choro, reconhecendo minha humanidade e meus defeitos.
Sou incrível ao entender que tudo o que faço e devo fazer terá consequências, sejam boas ou ruins.
Falam muito sobre amor-próprio e autoconquista, mas raramente discutem como é para alguém ansioso se sentir útil para si mesmo, lidar com suas próprias expectativas. Ser o próprio motivo de orgulho às vezes é difícil.
Então, eu afirmo: EU SOU INCRÍVEL! Mesmo nos dias em que não acredito, eu sou."
no meu ouvido
Eu sou alguém que se faz de forte, mas chora facilmente por uma situação infeliz e simples.
Eu sou alguém tão simples de agradar, mas que muitos têm dificuldade de entender.
Eu sou alguém que às vezes precisa da aprovação das pessoas, porque se sente insuficiente.
Luto todos os dias para tentar ser uma pessoa melhor, mas me vejo inalcançavelmente distante do ponto em que eu gostaria de chegar.
Gostaria muito de ser a pessoa que consegue chegar e falar as coisas e que tudo seja mais simples. Mas sempre me pego pensando no que o outro pode sentir, porque me importo demais com os outros. Esse é o mal das pessoas que possuem um coração pulsante, acabam sucumbindo aos próprios desejos e anseios.
Queria poder gritar para todos ouvirem que eu não consigo mais!!
Não consigo mais continuar seguindo em frente, não assim, me sentindo um lixo.
Me vejo em uma situação de extremo ódio comigo mesmo, passei a me odiar mais do que nunca, ódio esse que tem feito eu adoecer e não ligar para o meu corpo.
Eu sou o menino que ama muito os outros e não consegue amar a si mesmo. Eu sou a pessoa que tem as melhores pessoas do mundo! Eu sou o garoto que já se deitou com muitos caras e poucas garotas, mas que entende que o sexo é só uma extensão dos sentimentos, mas que adoraria sentir o próprio de forma mais simples e sincera, adoraria se sentir bem amando alguém e não ter crises. Eu sou o rapaz que quer muito conquistar os seus sonhos, mas que sente dificuldade em prosseguir, porque tudo o afeta.
Essa carta é para todas as pessoas que se sentem como eu, perdidas, desamparadas, sozinhas em meio à multidão. Não quero ser só mais um, mas não tenho forças para conseguir lidar com tanta atenção, por isso grito

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Sobre gatilhos! Eu agora entendi o do porque eu ter dificuldade em confiar nas pessoas. Não é só por mim, é porque eu espero que a pessoa entenda o que eu sinta, sendo que não sei me expressar.
Sou altamente expressivo, mais não com palavras.
Me deparei essa semana com uma situação onde me senti altamente rejeitado e isso me destruiu de uma forma, avassaladora.
Nunca imaginei que isso viria acontecer a está altura do campeonato .
Esse sentimento veio tão forte que não sabia o que fazer, doeu tanto,mais tanto. Que ainda estou me perguntando o que aconteceu de verdade, foram somente 5 palavras digitadas de maneira comum. Como falar: -Nossa, que dia belo dia está hoje!.
E me pergunto como tais palavras podem me abalar tanto!?.
Aí me lembro de tudo, veio tudo de uma vez, o fato deu sempre me sentir inseguro,nunca me sentir suficiente para alguém. E me pergunto quando eu vou conseguir sarar essa ferida?, será que vou conseguir. Minha história agora, virou uma corrida para estar bem comigo mesmo?.
Vou me isolar?, continuar tentando?. O que vai ser melhor para mim?.
Saber lidar com meus sentimentos ainda está sendo um mistério!
E como é que faz? Para ficar nem aí!?
mto bom kkkkkk
Sou a pessoa que sente tudo, tudo ao mesmo tempo. E qual o problema disso!?
Não sei expressar em palavras e nem consigo falar para alguém. Isso faz com que eu fique cada dia mais angustiado, o que faz com que eu adoeça de forma constante. Tentar me entender é difícil às vezes, pois sinto um mix de emoções.
Uma das coisas mais difíceis para mim é aceitar mudanças e suportar perdas.
Compreender como sou me ajudou em muita coisa. Uma delas é que eu necessito estar bem comigo mesmo antes de qualquer decisão. Nunca pensei que ia estar na posição de desejado na minha vida.
Mas será que o medo vai me vencer mais uma vez!?

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
O que eu fiz comigo ?
Aonde eu perdi?, como isso aconteceu?. Me perdi entre ser e querer, acabei magoando e machucando quem eu deveria cuidar mais. Que seria a mim mesmo, será que me odeio tanto a ponto de ser assim?