A CONVERSA
Acho que sempre me surpreendo com o quão pouco sobrou do que me lembro de ti.
Uma parte minha viu isso morrer aos poucos, e a outra foi morrendo junto nesse processo.
E é sempre caótico demais pensar em quantas vezes vi pedaços seus desaparecerem e outros se reconstruírem.
Mas a única coisa a se reconstruir dessa vez, são várias partes minhas que restaram pra lembrar do quão intensas as coisas foram.
Do início ao fim, do bom ao ruim.
-Caos











