Desculpa não reblogar muito esses dias, to tristão :( sei que vcs não se importam mas prefiro falar isso aqui para vários desconhecidos que vão ler e ignorar do que no face com vários conhecidos que nunca falam comigo mas iria correndo pedir oque aconteceu, hj nem vou reblogar também, to sem ânimo, tenham uma boa noite













