leidenewt:
Eu me assustei uma vez, mas é mais engraçado do que assustador, eu só não acredito que seja por mim, deve só porque apareço na tv.
Deve ser bem constrangedor, isso sim. Imagina estar, sei lá, no shopping e de repente ouvir alguém gritando seu nome? Acho que eu cavaria um buraco na terra na me enfiar, ainda bem que nunca rolou nada nem parecido.












