O riso em meio ao choro é um deslize da insanidade.
Não tenho nome de escritora (via garotaesuasfases)
Stranger Things

Discoholic 🪩
noise dept.
trying on a metaphor
2025 on Tumblr: Trends That Defined the Year
Cosimo Galluzzi
Aqua Utopia|海の底で記憶を紡ぐ

⁂
Cosmic Funnies

roma★
Not today Justin

Kiana Khansmith

tannertan36


izzy's playlists!
hello vonnie

Andulka

@theartofmadeline
ojovivo

seen from Russia

seen from Italy
seen from United States

seen from Singapore
seen from Italy

seen from Malaysia
seen from Italy

seen from United States
seen from Malaysia
seen from Indonesia
seen from Germany

seen from Malaysia

seen from Canada

seen from United States
seen from Italy

seen from United Kingdom
seen from Germany

seen from Malaysia
seen from United States
seen from United Kingdom
@all-myworld
O riso em meio ao choro é um deslize da insanidade.
Não tenho nome de escritora (via garotaesuasfases)

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Nunca, jamais, em hipótese alguma, abra mão de quem te faz gargalhar por quem só te faz sorrir.
Pedro Rocha (via garotaesuasfases)
Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso.
50 Tons de Cinza. (via garotaesuasfases)
Um aeroporto já viu mais beijos sinceros que um casamento. Hospitais já ouviram mais orações sinceras do que várias igrejas.
Desconhecido. (via garotaesuasfases)
Eu só quero que você entenda que estarei aqui para sempre. Por mais que você me mande embora. Por mais que as coisas compliquem.
Clarissa Corrêa. (via garotaesuasfases)

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Eu ontem fui dormir todo encolhido, agarrando uns quatro travesseiros e chorando bem baixinho bem baixinho, baby, pra nem eu nem Deus ouvir. Fazendo festinha em mim mesmo como um neném, até dormir. Sonhei que eu caía do vigésimo andar e não morria. Ganhava três milhões e meio de dólares na loteria e você me dizia com a voz terna, cheia de malícia, que me queria pra toda vida. Mal acordei, já dei de cara com a tua cara no porta-retrato. Não sei por que que de manhã, toda manhã parece um parto. Quem sabe, depois de um tapa eu hoje vou matar essa charada. Se todo alguém que ama, ama pra ser correspondido; se todo alguém que eu amo é como amar a lua inacessível, é que eu não amo ninguém. Não amo ninguém. Eu não amo ninguém, parece incrível! Não amo ninguém e é só amor que eu respiro.
Cazuza (via hifens)
Ninguém nunca me viu tão transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
Tati Bernardi. (via garotaesuasfases)
Relacionamentos não são feitos apenas por coisas boas, tempestades também acontecem, o vento nem sempre soa em sua direção, mas isso acontece para mostrar que juntos, vocês podem superar qualquer coisa, e mostrar que mesmo sendo difícil, no fim vale a pena, no fim acaba dando certo.
Luis Correia. (via hifens)
— Não deveria ser mais fácil? — Estamos falando de nós… nunca é fácil.
Mariana Rangel. (via desembarcou)
Dar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido, mas dar é bom pra cacete. Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca, te chama de nomes que eu não escreveria, não te vira com delicadeza, não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom. Melhor do que dar, só dar por dar. Dar sem querer casar, sem querer apresentar pra mãe, sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo. Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral, te amolece o gingado, te molha o instinto. Dar porque a vida de uma publicitária em começo de carreira é estressante, e dar relaxa. Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro. Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para as mais desavisadas, talvez anos. Mas dar é dar demais e ficar vazia. Dar é não ganhar. É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: “Que cê acha amor?”. Dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor, esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.
Luís Fernando Veríssimo. (via hifens)

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Porque você me deixa tão solto? Porque você não cola em mim?
Caetano Veloso (via docenada)
Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida.
Oscar Wilde. (via hifens)
Existem tantos sorrisos espalhados por ai, mas eu precisava apenas daquele para ficar bem, era apenas aquele que eu queria e que eu sonhava todas as noites. E eu quero que saiba que não importa aonde você esteja, meu melhor sorriso sempre será seu e ele ainda está aqui guardado esperando o dia de sua volta.
Relatos de um amor a distancia. (via hifens)
Eu sou assim. Eu guardo pra mim e não digo nada. Eu ponho um sorriso no rosto e finjo que não doí, que eu não ligo e que não me atinge. Já perdi as contas de quantas vezes impedi uma lagrima de rolar pelo meu rosto. Mas pode ter certeza que quando eu desabar vai ser feio. Quando eu me permitir chorar vai ser o choro mais triste do mundo.
Desconhecido. (via garotaesuasfases)
Você tem duas opções: Ou vive por si mesmo, ou muda pelos outros; felicidade é questão de escolher caminhos, e não multidões. Viver pelo que você faz é a essência do que você escolhe, caminhar pela opinião dos outros é a mesma coisa de gostar de pássaros mas preferir o som da flauta. Seja o que você quer, escolha o que permita ser. A escolha é sua.
Gabriel Malaquias. (via hifens)

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Eu quis ligar pra alguém. Contar o que tinha acontecido, e que doía. Mas não havia ninguém ali. Ninguém com que eu pudesse contar. Ninguém disposto a abrir mão do sono para ouvir minhas queixas. Ninguém que se importasse. Então eu virei pro lado e a dor veio. Rápida. Forte. Devastadora. Senti minha alma se rasgando ao lembrar daquelas palavras. E dói. Ainda dói.
Os 13 porquês. (via erzdiozese)
Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente.
Clarissa Corrêa. (via hifens)