Eu queria entender porque eu não consigo deixar ir. A cada ano que passa, eu sigo pensando, sigo imaginando, sigo querendo recuperar um tempo que já perdi. É como se fosse algo mal resolvido dentro de mim, algo que insiste em me incomodar e me fazer querer ir atrás, sendo que eu simplesmente já devia ter deixado ir...
















