h

will byers stan first human second

Kaledo Art
cherry valley forever
todays bird
Aqua Utopia|海の底で記憶を紡ぐ
TVSTRANGERTHINGS
Monterey Bay Aquarium

if i look back, i am lost

ellievsbear

titsay

Love Begins
Cosimo Galluzzi

#extradirty
hello vonnie
NASA
art blog(derogatory)
we're not kids anymore.
dirt enthusiast
seen from United States

seen from Brazil
seen from Canada
seen from United States

seen from United States

seen from Canada

seen from United States
seen from United States

seen from United States

seen from Malaysia
seen from United States
seen from Argentina
seen from United States

seen from United States

seen from Malaysia
seen from United States

seen from Serbia
seen from Malaysia
seen from Netherlands

seen from Argentina
@s2patehs2

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
De todos os adjetivos que já ganhei o melhor ainda continua sendo os que você me deu, de todos os lugares que já estive, a sua companhia continua sendo o lugar favorito, de todas as pessoas deste mundo, a sua pessoa sempre foi a minha favorita, de tudo que já vivi, vida mesmo tive só quando te encontrei, e em meio a todo o caos que eu sou, você se tornou minha calmaria, meu refúgio, e me trouxe a esperança de que a verdadeira felicidade está em agradecer por tudo que já vivemos. ❤️🙏
ausência tem que gerar desinteresse e não saudade.
— encorajador
Demorei a entender que não sofremos por pessoas, mas sim pelo que elas nos fazem sentir. No final das contas, é tudo sobre nós mesmos.

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Gostar?
Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés no chão. É querer estar junto, sem descartar outras oportunidades. Beijar, mas, de vez em quando, abrir os olhos discretamente para conferir o ambiente. Abraçar forte, mas não por muito tempo. Dedicar-se, mas com limites. Querer ter, mas não possuir. Desejar dormir junto, mas acordar cedo no dia seguinte para outros compromissos.É sair e voltar para o trabalho pontualmente. Admirar as qualidades, mas ainda notar os pequenos defeitos. Andar de mãos dadas, mas não sentir segurança. Dividir o chocolate preferido, mas ainda ficar com a maior parte. Passar o domingo juntos, mas fazer planos mirabolantes na segunda-feira. Tirar o outro do sério, mas com a intenção de testar o ponto fraco. Frequentar a casa do outro, mas ainda estarem se conhecendo. Fazer planos, mas sem ultrapassar três dias. Viajar, mas sentir saudade do que ainda não acabou.Gostar de alguém é como ter o jogo ganho, mas faltar uma carta. Esse sentimento traz consigo muitas incertezas e, ao mesmo tempo, muitas descobertas. Gostar de alguém é arriscar o desconhecido.Bem diferente de amar!
Na vida temos escolhas, algumas fáceis, outras mais difíceis, porém sempre quando você tem que deixar algo para que os planos de Deus se concretizem na sua vida, nunca será uma perda, pode até demorar pra você, mas o que Deus colocará na sua vida será muito melhor do que aquilo que você deixou, e nem é pq ele é bonzinho ou porque te ama, e sim, porque ele viu o seu esforço, sua paciência, e assim como Jacó lutou com o anjo pra receber a benção, você lutou contra si mesmo todo dia para entender, acreditar e confiar que Deus iria fazer o melhor para sua vida, e tudo que vir será resultado do seu esforço, então pare de pensar no que se foi, e comece a se preparar para o melhor que estará por vir! 🙏❤️😘
auto reflexão tempo
Vou contar um pouco de mim, nascida em lar cristão, aos 15 resolvi largar minha fé e conhecer o mundo, casei aos 17 e aos 18 nasceu minha filha única ( minha primogênita) após 8 anos encerrei um ciclo em minha vida e resolvi seguir sozinha minha caminhada apenas com minha filha e 2 gatos, neste meio tempo me relacionei com outras pessoas que terminaram de me quebrar emocionalmente, até que resolvi me fechar para o amor por um tempo, detalhe que antes de mudar tinha o emprego perfeito, a casa perfeita e nada era o suficiente. Logo q me separei um grande amigo me fez voltar pra Cristo, pelas motivações erradas kkk mas por fim até hoje estou na sua presença, o que antes era um vazio foi preenchido. Não tenho o emprego dos sonhos como antes, nem o marido ou namorado incrível, minha casa não é minha, e minha conta bancária não é mais a mesma, mal conseguimos nos resolver, porem existe paz, e alegria no meu lar, o vazio não existe mais.
Mesmo com uma vida toda quebrada eu sei que Deus me protege e me enche com a paz do Espírito Santo, não vou dizer que é fácil pois não é, as vezes bate solidão, todos parecem q te rejeitam e se viram contŕa ti, você acha que tudo esta destruído, mas Deus te abraça, te consola e te carrega no colo, e te fala mais uma vez:
"Tenha fé e bom ânimo, eu venci o mundo e vocês vencerão também"!
E vc entende que o processo é lento e difícil, mas a promessa nas nossas vidas, compensa qualquer demora e vale muito a pena! 🙏

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
30 e agora?
Como passou rápido e ao mesmo tempo parece que foi ontem que meus maiores medos eram as provas surpresa e trabalhos escolares. Entender que nada deu certo como imaginei é bem frustrante, me pego lembrando dos sonhos impossíveis aos 15 e me pergunto se essa pessoa realmente existiu, na teoria tudo era para estar ok. Cadê a carreira perfeita? O amor duradouro? E a tal independência?
No fim tudo não passou de "história pra dormir"! A realidade é uma casa solitária com 2 gatos, uma filha adolescente, um amor que foi e nunca mais voltou, e uma carreira interrompida por um emprego que mal me dá tempo de estudar mais.
No momento as perspectivas são 0, e a idade do "sucesso" passa a indicar que o tempo ta passando e nada está acontecendo. E deste lado de cá, só me resta lembrar daquela menina cheia de sonhos, e expectativas. Sinto sua falta mesmo tendo a impressão que nunca a conheci, pois neste momento parece que voce sequer existiu, e o tempo nos afasta cada dia mais.
#MarketingDoneRight
Aquele marketing de qualidade kkkk 🤦🤦🤦😂😂
A soberania de Deus sobre os assuntos humanos não se compromete nem pela realidade do pecado e do mal no mundo. ela não se limita às boas ações das pessoas ou aos evantos agradáveis da natureza. O vento pertence a Deus quer conforte, quer mate.
Em Busca de Deus, John Piper (via jesusluzdomundo)
sem lamentos
o que tinha pra ser, já se foi.
éramos perfeitos, mas não era o bastante
[eu só notei que estava encrencada quando era tarde demais]
acabei evoluindo e amadurecendo
e aprendi que amores passam, mas amizades são divinas

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Sei que ainda se questiona o porque de eu ficar depois de tudo, talvez não faça nenhum sentido para você mas pra mim faz.
Eu nunca achei você realmente um problema, não pra mim. Não é assim que eu te vejo mesmo tanto tempo depois, sua armadura nunca foi convincente pra mim por que eu sabia que dentro da armadura era você e isso nunca mudaria. É um fato que a imagem que construiu te faz forte, conhecida e as vezes inalcançável mas isso ainda não é você.
Não sei o quanto posso me aproximar novamente ou se posso, mas sei que por todos ângulos que eu te observo você soa como uma galáxia, uma galáxia que você pode observar por anos e ainda sim vai ser um mistério.
Uma galáxia que todos admiram mas ninguém entende por inteiro, com uma beleza incomparável por ser apenas sua; complexa, que não pode ser vista todas as noites mas ainda se pudesse seria a que se destaca no meio de tantas outras;
Eu não posso te observar sempre mas quando consigo me lembro o por que de ficar.
Jamais troque o amor de Cristo pelas as utopias do coração.
Fred A. Lima (via ceuagape)