Depois de formada eu me toquei. Eu sou escritora. Eu preciso ser escritora. Artista, curiosa, amante, esportista, fashionista. Eu não me resumo a uma graduação, mesmo amando de paixão o que eu faço, eu posso enlouquecer. Estar a beira de um precipício é perigoso demais quando você tem uma mente que te impulsiona pro abismo. "Qual será a sensação de voar?". É por isso que eu pinto, que eu escrevo, que eu danço. Porque se eu fosse apenas a arquiteta que habita em mim, minhas outras faces chorariam e morreriam com o tempo. Eu jamais posso deixar isso acontecer. Eu sou todas essas personalidades existentes em mim. Eu sou a yoguini, a musicista, dançarina, arquiteta. E isso me difere do mundo de uma maneira linda. Eu não preciso seguir apenas um rumo, eu tenho outras várias faces maravilhosas para mostrar para o mundo...














