Querido anônimo...
Olha q lindoo meu tumblr. Amei a dikinha kkkkkkk🥰Aproveitei o nominho Sem erro de português, sem trem capenga kkkkkkkk Pode continuar indo no tumblr do meu esposo inventar o q kiser...q nem adianta. PH me c0nhece muitoo bem pra saber onde eu tô, kem eu sou. Larga meu anjo.
Ahhh amoor desculpa invadir teu canto, mas tem coisas q soh rindo kkkkkkkk Povo não aprende nunca, q mexer com a gente não dah bom não. 😏😏
Te amooooo paixão da minha vida❤️
Tá lindo teu Tumblr mô
Nem ligo pra esse tipo de ask
Sei que não é vc, te conheço
Tu não é burra
Não vou fechar minha ask
Podem latir a vontade
Por aqui continua tudo a mesma coisa
Aqui sempre vai ser tudo teu mOze ❤️
Está maravilhosa como sempre 😍











