Hmmmm, romance no ar.
Mal amada? Vai falar da mamãe também? Ora, só estou te cumprimentando.
Prefiro que vocĂȘ me ignore.
Por sua causa eu estou fingindo que não sei que alguém estå por aqui. Então, seja bonzinho e me receba como se deve.
NĂŁo sou obrigado. E nĂŁo ganharia nada pra te âreceber como se deveâ âŠ
AtĂ© ganharia. Afinal, nĂŁo vĂȘ que estou tentando desfazer o mal entendido todo? Foi uma brincadeira, se lembra disso?
















