Pensei em te ligar e dizer que estou completamente apaixonada por você, que sinto a sua falta e tudo que mais quero é ser sua outra vez, mas isso não lhe traria de volta, nada que eu sinto é importante pra você, então eu me calei, engoli os meus sentimentos e chorei.
A Intensidade de Ferraz. (via poetavazio)













