Um bom filho a casa retorna…
Eu jurei que nunca mais ia pisar por aqui. O motivo? Minha pressão, imunidade, cabelo, pele etc ficaram totalmente acabados, e a minha disposição era de 3h por dia. Mas de nada adianta eu ter “me curado” disso, se engordei tudo de novo, estou me sentindo um 🐖 imenso, igual ao papai pig. Tudo o que eu mais queria agora era meu corpo de mia, o corpo onde eu finalmente depois de ANOS consegui enxergar um pouco de beleza, mesmo ainda estando “g0rdo”. Por favor pessoal, se alguém tiver algum conselho ou dica pra me ajudar, estarei aceitando dmss.
Agora é correr atrás do prejuízo e tentar perder ainda mais do que antes 🦧🎀















