Tanta coisa acontecendo esse ano, tantas pessoas indo embora cedo. Isso afeta. Faz a gente pensar. Gera empatia, compaixĂŁo. E nas palavras do @piangers, acredito que esse texto faça vocĂȘ tambĂ©m refletir: NĂO Ă UMA TRAGĂDIA Essas coisas acontecem. Um jovem adoece no verĂŁo. Um senhor Ă© atropelado por um tĂĄxi. A biĂłpsia aponta que o tumor Ă© maligno. Essas coisas acontecem todo dia. E todos os dias saĂmos de casa achando que jamais acontecerĂĄ conosco. Uma doença leva embora um pai. O mĂ©dico comunica um exame preocupante. Uma moto atravessa um sinal fechado. Todos os dias isso acontece. E todos os dias nossos planos sĂŁo os mesmos. Trabalho, almoço; trabalho, jantar. NĂŁo acho que seja uma tragĂ©dia quando essas coisas acontecem com a gente. Dizemos: âque tragĂ©dia, morreu tĂŁo cedoâ. NĂŁo acho que seja uma tragĂ©dia. Acho que a vida Ă© um amontoado de caos e coincidĂȘncia. Acho que hoje estamos aqui e amanhĂŁ nĂŁo estamos mais. Uma tragĂ©dia Ă© nĂŁo agradecer por esse tempinho que estamos aqui. Uma tragĂ©dia Ă© nĂŁo valorizar a vida em famĂlia. Uma tragĂ©dia Ă© trocar o sorriso do nosso filho pelo celular. Um passeio em famĂlia, pelas preocupaçÔes do trabalho. Uma tragĂ©dia Ă© nĂŁo abraçar as pessoas hoje. Uma tragĂ©dia Ă© passar a vida em branco. Uma tragĂ©dia Ă© achar que um dia vamos ser felizes, nĂŁo hoje. Uma tragĂ©dia Ă© achar que nĂŁo vai acontecer com a gente. E a vida vai ficando para depois. Um dia eu mudo de emprego. Um dia eu digo que gosto dela. Um dia eu faço uma viagem. Um dia eu vou ser voluntĂĄrio nesse projeto. NĂŁo acho que seja uma tragĂ©dia uma jovem cheia de planos descobrir uma doença grave. Acho uma tragĂ©dia quando aprendemos a valorizar o que temos sĂł depois de perder. Acho uma tragĂ©dia nĂŁo termos ido ainda para aquela viagem dos nossos sonhos. Acho uma tragĂ©dia viver de aparĂȘncias. Acho uma tragĂ©dia ter comprado coisas achando que isso seria felicidade. Acho uma tragĂ©dia trabalhar em algo que vocĂȘ odeia. Acho uma tragĂ©dia vocĂȘ passar a vida brigado com alguĂ©m. A morte nĂŁo Ă© uma tragĂ©dia. TragĂ©dia Ă© nĂŁo ter vivido. Marcos Piangers #textos #vida #reflexĂŁo #piangers #2019 #instabynina #bynina https://www.instagram.com/p/Bw5ik_wF6-g/?igshid=127hqziwy9itt















