
#batman#batfam#dick grayson#tim drake#dc fanart#bruce wayne#batfamily


seen from China

seen from Singapore
seen from Malaysia
seen from China
seen from Canada

seen from Malaysia
seen from United Kingdom
seen from United States
seen from China
seen from United States

seen from United States
seen from Germany
seen from China

seen from Singapore

seen from United States
seen from United States
seen from Japan
seen from China

seen from Malaysia
seen from China

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch âą No registration required âą HD streaming
Who are you? Are you in touch with all your darkest fantasies?
Quando eu me perco absorto nas memĂłrias da minha Ășltima paixĂŁo, quando pensei que alguĂ©m estava gostando de mim de graça, que tinha gostado da minha presença e estava interessado em me conhecer, percebo que tudo nĂŁo passou de uma grande invenção da minha imaginação â mesmo apesar das palavras que ele proferiu, afinal palavras sĂŁo promessas falsas, definição do Google.
E quando eu olho para esses momentos, percebo o grande vazio que todos eles significaram â e que possuĂam. SĂł de pensar em como todas aquelas pessoas a nossa volta estavam me enxergando, eu sinto vergonha.
Meu olhar se perde enquanto revisito cada momento, pela milĂ©sima vez, e o silĂȘncio Ă© ensurdecedor, eu sĂł estava sentindo, da forma mais visceral e quente que jamais senti, mas eu falava muito pouco.
à como se eu vivesse neste canal em que as memórias todas se conectam por meio dos meus momentos divagantes, quando a minha imaginação dava cabo de preencher as lacunas que eu não conseguia. Agora consigo ver o olhar de todos esperando para que eu entregasse o que eu parecia viver dentro da minha cabeça. Ou melhor, é como se eu tivesse criado essa realidade que conecta todos os meus momentos de contemplação, esta é a minha desconfortåvel zona de conforto.
As drogas eram reais, o sexo era real, o sol era real, as estrelas, a convergĂȘncia entra a lua, saturno e JĂșpiter, as luzes, as pessoas e o sorriso embriagado dele â que eu confundi com paixĂŁo porque foi a palavra que ele usou e eu costumo acreditar muito em tudo o que me Ă© dito... Mas era sĂł um sorriso boĂȘmio. - Quando eu olho pra trĂĄs, eu sĂł ouço esse silĂȘncio irritante, ensurdecedor. Mas⊠Mas eu me senti amado. E a maior parte foi real. O sol na minha pele, o corpo dele no meu â os momentos passavam pela sua mente como flashes. - Foi real, sĂł foi ruim. VocĂȘ vive num mundo de fantasia e nĂŁo interage. Ele deve ter ficado te olhando e pensando o por que vocĂȘ era tĂŁo quieto. - Ele realmente disse que queria se conectar comigo de alguma forma e quando eu paro pra pensar em alguns momentos de pequenos desconfortos eu lembro dele falando que queria muito algum dia ter algo comigo e que nĂŁo precisĂĄvamos nos desesperar. Mas comigo, se as coisas demoram pra acontecer, elas simplesmente nĂŁo acontecem, eu tenho urgĂȘncia em me sentir bem. - VocĂȘ precisa lidar com mais conflitos, vocĂȘ sĂł quer a parte boa, mas sĂŁo, tambĂ©m, as ruins â se nĂŁo mais elas do que as partes boas â que definem muita coisa. Que te ajudam a estabelecer limites e a se conhecer. Conhecer outra pessoa leva tempo e amor Ă© uma construção, abdicação, etc. - Mas ele disse que estava apaixonado, me pediu pra ser dele. SĂł dele. Ele usou essa palavra pra definir o que queria comigo. - NĂŁo quer dizer que ele nĂŁo queria. SĂł que vocĂȘ come sal puro, nĂŁo para de comer a bolacha atĂ© ela acabar, fica dando estrelinha atĂ© vomitar. NĂŁo precisa ser apressado pra ser intenso, a intensidade precisa ser dosada se nĂŁo vocĂȘ tem uma overdose. Ă esse tipo de comportamento que vocĂȘ estĂĄ tendo, vocĂȘ diz sim pra tudo, acredita em tudo, nĂŁo briga e eu tenho medo de vocĂȘ se matar assim. Eu tenho medo de vocĂȘ fazer mal pra vocĂȘ mesmo, vai ficar feio pra vocĂȘ ficar perdido por aĂ, sem ter noção das coisas. A minha vida nĂŁo vai mudar, eu penso e vivo diferente de vocĂȘ. Mas Ă© vocĂȘ quem vive na prĂłpria pele, sabe?! Ă vocĂȘ quem vai lidar com as consequĂȘncias das suas escolhas. - Mas eu nĂŁo fiz nada de errado. Eu sĂł vivi da melhor forma o que eu estava sentindo e o que ele dizia que estava sentindo tambĂ©m, eu nĂŁo sei lidar com incertezas e isso me fez questionar ele sobre o que estava se tornando aquilo.  - Em menos de 2 semanas. - Eu fiquei na casa dele por trĂȘs dias seguidos e ele disse que eu era especial porque ele nĂŁo deixava qualquer um dormir na cama dele. - A casa dele era um nojo, vocĂȘ mesmo falou. Ă lĂłgico que ninguĂ©m vai lĂĄ, vocĂȘ teve o azar de estar lĂĄ no momento em que a casa dele estava uma zona, que parece ser sempre, e ainda limpou a casa dele. Isso foi extremamente invasivo, nĂŁo de um jeito ruim pra ele porque né⊠VocĂȘ limpou a casa dele pra ele depois de uma festa que ele deu. - Ele nem agradeceu. - Ele nĂŁo pediu, uĂ©. - Mas o que eu fiz de errado? - VocĂȘ nĂŁo fez nada de errado, vocĂȘ sĂł fez mais do que deveria. E isso nĂŁo Ă© algo normal, saudĂĄvel. VocĂȘ tem que parar de comer sal puro. O sal Ă© pra ser um dos temperos da comida, Ă© algo dosado⊠Se nĂŁo fica ruim. DĂĄ pedra no rim, entende?- Eu nĂŁo sei ser de outro jeito. Quando eu gosto eu nĂŁo vejo limites pra expressar como eu me sinto e nĂŁo acho errado querer ajudar... NĂŁo Ă© errado ajudar. SĂł que vocĂȘ nĂŁo estĂĄ feliz agora, estĂĄ? - NĂŁo - EntĂŁo⊠E o que vocĂȘ acha que te fez sentir assim?! VocĂȘ tem que olhar mais pra fora e menos pra dentro de vocĂȘ mesmo porque vocĂȘ acaba se afundando nos seus pensamentos e ignorando o mundo a sua volta como ele Ă©. As pessoas nĂŁo vĂŁo atender Ă s suas expectativas, ninguĂ©m pensa igual ao outro, sempre tem nuances que acarretam em decisĂ”es diferentes baseadas no interesse de cada um. Ele nĂŁo queria nada sĂ©rio e em trĂȘs dias vocĂȘ estava tendo atitudes de quem namora e isso Ă© um pouco assustador. - EntĂŁo eu sou assustador. Eu tentei ser bom e fui mal?! - VocĂȘ foi assustador por ter atitudes descabidas excedendo o tipo de ârelacionamentoâ que vocĂȘs tinham naquele momento. Ă atĂ© estranho falar relacionamento porque vocĂȘs estavam literalmente se conhecendo naquele dia. Tudo ficou em silĂȘncio e os olhos de Eduardo foram perdendo o brilho, desfocando e ficando absortos em um grande limbo de coisas que nĂŁo se encaixavam na sua mente. - NĂŁo vai mais falar comigo? - NĂŁo Ă© isso. Eu tĂŽ tentando entender⊠Tudo..
Hoje foi a Ășltima vez que vocĂȘ me viu despedaçar assim, foi a Ășltima vez que me viu implorando para obter uma resposta, eu nunca mais serei a mesma e um dia vocĂȘ sentirĂĄ falta disso e irĂĄ perceber que eu dedicava a minha vida e todos meus pensamentos a vocĂȘ, mas agora nĂŁo mais. VocĂȘ me quebrou tanto que eu nĂŁo sei mais confiar em vocĂȘ, tudo me deixa insegura. VocĂȘ pensa que tudo Ă© drama, que minha ansiedade nĂŁo Ă© nada, vocĂȘ nĂŁo me acalma mais. VocĂȘ disperta o meu pior lado e sabe muito bem disso e segue fazendo as coisas que tanto me magoam. Eu vou fazer todas essas mesmas coisas que vocĂȘ faz e nisso vocĂȘ irĂĄ acordar e ver que me tinha por completa, mas conseguiu me apagar e o que restar, nĂŁo serĂĄ mais tao fĂĄcil de manipular igual antes
Eu te juro, eu vou mudar. Essa foi a Ășltima vez que vocĂȘ me viu chorando.
O mundo girou
E eu nĂŁo sou mais afetada pelas palavras que vocĂȘ me diz, ou melhor, pelos palavras que nĂŁo diz.
VocĂȘ se assusta com uma facilidade tĂŁo grande que me surpreende quantas coisas quer na sua vida.
Bem, talvez seja por isso que nĂŁo consegue conquistĂĄ-las. VocĂȘ tem medo, muito medo.
Tem medo até de ser amado, de ser querido, de ser desejado, de me deixar entrar no seu coração, na sua mente, na sua vida.
Antes quando nĂŁo me dizia as coisas e simplesmente ficava estranho, eu chorava, e muito.
Me descabelava com todas as opçÔes que passavam na minha cabeça e chorava com dor toda rejeição que vinha nas entre linhas.
Sorte a minha, que essas entre linhas sĂŁo do seu caderno da vida.
E eu aprendi, do melhor jeito possĂvel como brigar com vocĂȘ, como discutir.
Ă cansativo, me deixa exausta as vezes o quanto vocĂȘ Ă© pirracento sobre as coisas.
Mas estamos aqui, eu estou aqui.
Vou viver com muito amor e dedicação, todo tempo que tivermos que viver.
Pois eu sei que quando estamos juntos...
Simplesmente é muito bom e eu sinto que te conheço de outros tempos.
HistĂłrias antigas a gente resolve.
O mundo girou e eu nĂŁo ficarei aqui vendo a escuridĂŁo da noite tomar o meu ser, correrei atrĂĄs do meu brilho.
Também chamado de nascer do sol.

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch âą No registration required âą HD streaming
Ă s vezes, o motivo do seu cansaço emocional Ă© aquele laço que vocĂȘ nĂŁo quer desfazer. relaçÔes que sugam a sua energia nĂŁo sĂŁo tĂŁo merecedoras do seu amor e afeto como vocĂȘ acredita. quem "vale" a sua saĂșde mental, em momento algum vai fazĂȘ-la balançar.
Nosso Amor PrĂłprio | Instagram
Ahhh o beijo... Ele é uma conexão muito essencial em qualquer relação!!!!! . . . . . . . #beijo #relacao #sensacoes #maisprazer #pecadoeseducao https://www.instagram.com/p/CUdLpvkPBtc/?utm_medium=tumblr
Se estou solteiro Ă© pelo simples fato de que prefiro estar sozinho do que estar em um relacionamento fracassado.