Depois de longos anos de hiatus, estamos tentando voltar aos poucos com o grupo, ainda não estamos "rodando" 100% pois a maioria da equipe está ocupada com a vida pessoal e estamos sem equipe por ora (apenas comigo para administrar tudo, e uma revisora, estamos sem tradutor/cleaner/editor).
Nossa página de recrutamento continua sempre atual, então se puderem ajudar nosso grupo, estaremos gratos.
Abrimos uma exceção sobre um detalhe na página de faq: usaremos sim as raws da net, inclusive porque não temos $ para bancar todos os projetos que queremos fazer. (Caso queiram doar $ e pedir mangá, nós fazemos).
Outra coisa importante: conseguimos recuperar 98% dos nossos arquivos que tinham sumido na pasta de download, o Mega exclui os arquivos após muito tempo de inatividade da conta do Mega, se alguém puder nos ajudar enviando algum arquivo nosso que não tenha sido recuperado, nós agradecemos.
Estou precisando abrir uma vaga para: vice-administrador. Mas o que faria um vice-administrador? Praticamente seria meu braço direito nas coisas da scan, visto que por enquanto só tem eu de ativo no grupo, e não disponho de muito tempo, gostaria de alguém para fazer as coisas administrativas tipo: pesquisar o mangá, se tem algum grupo fazendo, se ele é licenciado no Brasil, se tem ele em inglês, se alguém já fez em português, e também para ajudar fazendo escolhas de mangás e fazer reviews deles e/ou gráficos dos projetos. Interessados só enviar e-mail para a gente.
Gostaria muito em breve, de conhecer quem nos acompanha, então pensei em fazer uma enquete para saber o que vocês esperam do nosso grupo e o que gostam de ler. Por enquanto, hoje não terá atualização nem lançamento de mangá mas espero voltar em breve.
Desejamos que tenham um excelente final de semana.
Aguardo vocês no próximo post. Em um futuro breve.