Eu amo vocĂȘ. Amo seus jeitos e trejeitos. Amo a sua forma de lidar com vida, sua calmaria e tambĂ©m suas tempestades. Amo o seu jeito sem jeito de me amar, me cuidar e me proteger. Amo os seus olhos, o seu sorriso e tudo que vocĂȘ esconde aĂ dentro. Amo o jeito que me olha e disfarça ao te olhar. Amo atĂ© as nossas brigas porque sem elas nĂŁo serĂa a gente. Enfim, eu amo vocĂȘ e amo o que somos. E mesmo que um dia nĂŁo sejamos nada, continuarei te amando.












