Caos n°2
VocĂŞ sempre diz que eu te faço de cachorro, que Ă© sempre do meu jeito, que eu te uso feito um brinquedo.Â
E eu me sinto feito um brinquedo esquecido, empoeirado, manipulado, cansado, confuso e mal-amado.Â
VocĂŞ se queixa que eu nĂŁo falo, que sou apática.Â
Eu, quando tento falar, sou desvalidada. Silenciada com gritos.Â
VocĂŞ diz que tenta todos os dias ser melhor.Â
E eu tambĂ©m tento todos os dias te dar o meu melhor. No entanto, sempre me sinto insuficiente, inferior. Com amor negado.Â
Eu me sinto um erro. Soluço, me aperto, me arranho, me rasgo, anseio a morte.Â
Você me abraça e diz “não”.
Tudo parece bem. AtĂ© vocĂŞ nĂŁo querer mais que fique bem.Â


















