É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.
Clarissa Corrêa. (via versificar)
Game of Thrones Daily

Kiana Khansmith
Xuebing Du
NASA

roma★
wallacepolsom

Kaledo Art
art blog(derogatory)

PR's Tumblrdome
Show & Tell
Monterey Bay Aquarium
Jules of Nature

Origami Around

#extradirty
$LAYYYTER
One Nice Bug Per Day
will byers stan first human second

styofa doing anything
seen from Malaysia

seen from Malaysia
seen from United States

seen from United States

seen from Netherlands

seen from United States

seen from France

seen from United Kingdom
seen from China

seen from Italy

seen from Germany
seen from United States

seen from United States
seen from United Kingdom

seen from United States
seen from United States
seen from South Korea

seen from United Kingdom

seen from United States
seen from Canada
@cariniav
É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.
Clarissa Corrêa. (via versificar)

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora… Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.
Gandhi. (via p-r-e-s-u-m-o)
O oposto do amor não é o ódio, é a indiferença.
Presentes da vida. (via cartas-rasgadas)
Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.
Um dia. (via cartas-rasgadas)

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Se doeu tem que falar. Se incomodou tem que explicar. Se tá ruim tem que ajeitar. Se estragou tem que consertar. Ou então jogar fora. Entende? Não dá pra passar a vida inteira com as coisas entaladas na garganta.
Clarissa Corrêa. (via p-r-e-s-u-m-o)
Hoje eu só quero agradecer a Deus pelas vezes que ele me disse “não” quando pedi algo. Hoje eu entendo as razões dEle.
Motivando. (via quase-heroi)
Quando você foca numa estrela durante muito tempo, acaba esquecendo de admirar todas as outras milhares.
Gabito Nunes (via versificar)
Poderia dizer que ela sofre de TPM todo dia, porque vezoutra a gente tem a sorte de se deparar com o lado menina-não-estressada que ela possui. Algumas pessoas consideram isso como um defeito. Um problema. Uma imperfeição. Mas eu prefiro acreditar que é uma característica única. Danielle. Com dois élles e não ouse trocar o “e” do final pelo “a”. Porque ela perdoa tudo, abraça qualquer causa e defende quem tem que defender, mas errar o nome é homicídio quase na certa. E ela não precisa de uma faca, uma arma ou qualquer objeto que possa acabar com você. Ela vai fazer isso com apenas duas palavras: “É Danielle”. E juro que naquele momento você vai ter vontade morrer outras mil vezes. Porque, por mais que ela odeie, bate o pé e te xingue com todas as palavras impróprias que existe no dicionário, por dentro ela vai estar sorrindo por que você sabe o nome dela, mas o erra de propósito. Porque mesmo sabendo que ela vai ficar brava, no fundo, gente gosta de ver ela assim. É gratificante tirar uma pessoa do sério tendo noção de que no minuto seguinte, ela já vai estar dizendo o quando você é idiota. E quando ela te chamar assim, se sinta importante. A gente não precisa trocar mais de duas palavras pra saber o que ela está sentindo no momento, e quando ela dizer que não está bem, a console. Ela realmente não está. É do tipo de garota que não precisa mentir sentimentos e não sabe enganá-los também. Se faz de durona, de coração de ferro, se tranca do mundo com medo de alguém quebrar as portar do coração dela. Mas no fundo só procura alguém com a chave certa pra destrancar tamanha fechadura. E libertar todo esse amor preso dentro de um coraçãozinho escrito no diminutivo, mas que de pequeno não tem nada. E é engraçado quando ela bebe 8 “Skol Beats” e te manda uma mensagem de áudio dizendo o quanto está bêbada e começa a cantar achando que está agradando. Digo, se ela escolhesse Canto como uma profissão ela morreria de fome, ou embaixo de uma ponte. Das duas, uma. Também adoro o jeito que ela me chama quando tento dar o meu melhor: Eficiente. Me sinto realmente importante e me dá uma sensação satisfatória saber que eu agrado alguém. E antes que eu me esqueça, pessoas como ela são raras nesse mundo, se você der a sorte de se deparar com ela por aí, a preserve. Porque Daniella’s você vai encontrar várias, mas Danielle, meu amigo, você vai achar só uma.
Danielle com E, Pedro Pinheiro. (via versificar)
Carini com i
Me mande mentalmente coisas boas. Estou tendo uns dias difíceis mas nada, nada de grave. Dias escuros sem sorrisos, sem risadas de verdade. Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade. Quando acordo, vejo que meus sonhos não passam disso, sonhos; e é assim que cada dia começa: desejando que não tivesse começado, desejando viver no mundo dos sonhos, ou transformar meu mundo real num lugar que eu possa viver, não sobreviver.
Caio Fernando Abreu (via versificar)

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Olha, não sei qual dói mais. Quando acaba, quando sentimos que acabou, ou quando a gente precisa cair na real que acabou e já faz tempo.
Gabito Nunes. (via versificar)
O que estou querendo dizer é que tem horas que você precisa botar tudo pra fora. Toda a raiva. Toda a dor.
John Green. (via versificar)
Abrace mais. Às vezes as pessoas não precisam das suas palavras, apenas da sua compreensão.
Sean Wilhelm. (via versificar)
Sobre estar sozinho, eu entendo muito bem. Eu sei o que é estar constantemente no escuro, sem ninguém para me ajudar. E isso meio que virou uma rotina, perder amigos, perder pessoas, e ficar derramando lágrimas ao lado de memórias. No fim da tarde, sei bem as dores que carrego no peito.
A culpa é mesmo das estrelas? (via versificar)
Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.
Martha Medeiros. (via versificar)

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Engraçado, pois tudo começa como uma brincadeira, quando nos damos conta, não conseguimos controlar, se torna algo inevitável.
Junior Ruiz. (via versificar)
Quero desabafar, ninguém me ouve. Quero amar, ninguém me acolhe. Quero ser feliz, ninguém quer ser comigo.
Caio Augusto Leite. (via versificar)