Not today Justin

Kiana Khansmith

tannertan36


izzy's playlists!

Discoholic 🪩
hello vonnie

Andulka

@theartofmadeline
ojovivo
RMH
Sade Olutola
Show & Tell

祝日 / Permanent Vacation
NASA

❣ Chile in a Photography ❣
🪼
seen from Türkiye

seen from Malaysia
seen from Canada
seen from South Korea
seen from Spain

seen from Malaysia

seen from Malaysia

seen from United States

seen from Switzerland

seen from Germany

seen from United Kingdom
seen from Malaysia
seen from United States
seen from Türkiye
seen from Türkiye
seen from Japan

seen from United Kingdom

seen from Malaysia

seen from Singapore
seen from Switzerland
@barbiegreew

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
"Toda noite eu planejava morrer, talvez não fosse a minha hora, mas eu queria que fosse."
— Poeta Dela.
Na vida tenho duas escolhas. Ou tomo meus medicamentos e não sinto absolutamente nada, sendo sufocada pela indiferença conseguindo sequer derramar uma lágrima, ou não o tomo é sinto tudo ! Absolutamente toda dor e confusão que parecem estar gritando para que saiam.
Aprendi que não devemos compartilhar nossos sentimentos com quem não os pode resolver. Sinto em dizer que terei que ficar calada por muito tempo.
Não há ninguém.
As borboletas estão morrendo, e não há nada que eu possa fazer a não ser já me confortar que isso brevemente terá um final doloroso.
Por mais que as palavras venham a faltar o comportamento diz por si só.
Sinto saudade de ser beijada, saudade da mágica do início, quando nada nos abalava e o mundo era só nosso, nada nos afetava, nada e nem ninguém, não havia discussões, apenas risadas, risadas de doerem a barriga e escorrer os olhos. Hoje os olhos escorrem, mas infelizmente não é com o mesmo sentimento de antes.

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
O que fazer quando nos sentimos sozinhos dentro de um casamento ?
Quando parece que já não se pode conversar com o outro sem ser julgado ou ouvir alguma brincadeira sem graça debochando do seu sentimento.
A verdade é que sempre seremos sozinhos, não importa o quão belo seja o seu início, o quão mágico pareça. No final tudo será igual, casamentos fracassados pelo desinteresse, pela frieza, pelo abandono, pela comparação.
Me amar a cima de tudo, porque no final apenas eu estarei lá.
Sinto que não consigo respirar, é um sufoco, um grito na imensidão, mas ninguém me ouve.
A coisa mais importante que você já fez foi aprender a sobreviver. Não deixe ninguém fazer você sentir que não deveria.
Alexandra Bracken
Vez ou outra me sinto naquela solidão. É estranho pq não existe ninguém no mundo em que eu confie de verdade, nem mesmo minha mãe. E eu não sei exatamente quando tudo isso começou, mas não me sinto feliz em momento algum, e consequentemente faço todos ao meu redor serem infelizes também

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Querido diário, hoje estou bastante ansiosa, faltam poucos dias para a minha cirurgia.
Também estou animada hoje, estou dando aulas e hoje meu dia na escola foi bastante produtivo.
mas se alguém pudesse me ver por dentro veria minha alma tremendo eu tô com tanto medo de tudo de todos de mim eu tô tão assustada alguém consegue ver?
can u see me?

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Eu me sinto bastante sozinha ultimamente, mesmo não estando. É bastante confuso, sou casada e meu marido é uma pessoa excelente, mas ultimamente para que não temos conversado mais, tenho a impressão de que sou chata demais, já que não tenho mais amigas para conversar, e também não converso muito com ele, acabo ficando confusa com tantos pensamentos, daqui a pouco estarei parecendo uma doida conversando sozinha.
Ps: Não me lembro qual foi a última vez que contei algo importante sobre minha vida para alguém.
Mas para que eu possa melhorar farei dessa página meu diário
28/08/22
Não tenho motivos para isso, mas as vezes sinto que não quero mais viver, como se eu estivesse cansada, e logo após me lembro que viver não é tão ruim, só as vezes.