Ajudando o amiguinho.
seen from China

seen from Singapore
seen from China

seen from United States
seen from Malaysia

seen from United States

seen from Australia
seen from China

seen from United States

seen from United States

seen from Brazil

seen from United States

seen from Singapore

seen from Malaysia

seen from United States

seen from United States
seen from China
seen from United States
seen from China

seen from United States
Ajudando o amiguinho.

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Vim aqui divulgar um caso bem sério
Ontem de manhã a Youtuber Vitória Mineblox postou um vídeo denunciando o pai dela (que, inclusive, aparecia nos vídeos do canal) e o acusando de coisas MUITO nojentas. E apesar de tudo que ela expõe, o Conselho Tutelar se recusa a ouvir a família dela.
Assistam o vídeo todo, mas caso você tenha gatilhos com abusos e coisas do tipo, APENAS DIVULGUE!!!! Essa menina precisa de ajuda
até que ponto vale tentar consertar algo que está quebrado ?
ㅤ’ Caso utilize alguma Highlight, por favor, dê os devidos créditos à @drt6trv, dê like e reblogue. - Obrigado! :)
BIOS:
ㅤE todas as horas que o tempo
Tem para me conceder
São tuas atė m͟o͟r͟r͟e͟r͟.
. 𓁹 ´ #MᴘB / @userlove
contemplando o mar
e suas tempestades. —— 𝟮𝟱. 🍁` ㅤtrilogia,ㅤ pensamentos & desejos. ㅤㅤ@userlove
ㅤㅤㅤ𝓞bsessed stalker. - 「1996」ㅤ⠆ㅤсекс, ㅤㅤнаркотㅤ🎱 — 𝟮8 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐌𝐏𝐋𝐄𝐑 𝐋𝐄𝐒 𝐌𝐄𝐑𝐒 𝐄𝐓 𝐋𝐄𝐒 𝐎𝐂𝐄́𝐀𝐍𝐒. ͏ ͏ ͏ Убийство. ͏ ͏ ༴ ͏ ͏ †
DESTAQUES:
𝗰𝗼𝗺𝗲 𝗯𝗮𝗰𝗸 -
𝘁𝗼 𝗺e.
𝟮8
𝟬𝟬 : 𝟬𝟬
𝐬𝐞𝘹
χάος¡!
𝓞𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙚𝙙
𝙨𝙩𝙖𝙡𝙠𝙚𝙧. -
「𝟭𝟵𝟵𝟲」ㅤ( ano que seu personagem nasceu. )
LINKS:
http://⠀⠀⠀⠀⠀𝟭.𝟵𝟱⠀ㅤ⠆ㅤнаркот⠀⠀⠀「1996」секс.⠀⠀
http://⠀⠀⠀⠀⠀𝟭.𝟵𝟱⠀⠀⠀⠀⠀⠀♰ؗ⠀⠀⠀⠀⠀⠀секс.⠀⠀
"Ai mas para manifestar tem q escutar subliminal e se entupir de métodos diferentes pq se não, não vai dar certo. Tem q ser obecada na manifestação! pq se não ela não vem pro 3D, e bla bla bla..."
Muita gente (principalmente no tik tok) fala que c precisa de uns mil métodos, subliminal, magia, simpatia, macumba, ritual, acreditar fielmente, etc. Sendo que, na verdade, você só precisa é da tua mente.
Para manifestar, você precisa apenas assumir, apenas isso. Eu vejo uma galera do TikTok vindo pra cá, dizendo q precisa de um passo a passo pra manifestar nao sei oq e falando as coisas mais óbvias, q até iniciante sabe muito bem disso. Nunca falam oq as pessoas realmente precisam ouvir pra abrir a mente sobre o assunto.
Isso de se encher de métodos forçados, é medo de não ser suficiente.
As pessoas falam:
Faz isso aqui
Faz aquilo ali
Agora faz isso
Mais isso
A verdade é que, na cabeça delas, um só não funciona, por isso elas só "garantem" q isso vai funcionar
Isso já nasce da dúvida
Os métodos não criam, eles só te colocam no estado! É exatamente o ponto de: Afirmações, subliminal, visualização, ritual, etc.
Tudo isso, é só ferramenta pra te levar para um estado
O problema é quando a pessoa fica com o pensamento de :
"Sem isso eu não consigo"
Quanto mais você acha que precisa fazer. Mais você confirma que ainda não tem
Por que ficar obecada na manifestação pode atrapalhar?
Você percebe esses sinais quando:
Vc fica checando o tempo todo
Fica se perguntando se já está no 3D
Tenta forçar método
Isso só vai reforçar o estado de :
"Ainda não tenho"
Na LDS, o que manda não é o desejo ou emoção, é o estado repetido.
Ou seja, você treina a mente pra continuar na falta
Criar dependência em validação faz você :
Procurar sinias
Analisar tudo
Querer provas
Isso faz você colocar sua manifestação no pedestal
Com o pensamento de "só acredito quando aparecer"
Mas na LDS, é ao contrário:
"Aparece pq eu assumi como a realidade
(em outro post trarei mais o assunto sobre estar "obcecada" na manifestação)

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
🔱 Leia esse post se você estiver desmotivado. 💙
────୨ৎ────────୨ৎ────────୨ৎ────────୨ৎ────────୨ৎ──
- 𝜗ৎ Já tive nos dois lados da moeda! Isso eu posso dizer com toda certeza.
- 𝜗ৎ No meado/final de 2024,eu era apenas uma garotinha de 10 anos com a mente incompreendida. Sim, to revelando minha idade, sou muito nova e com a mentalidade avançada, não gosto disso,mas desde pequena aprendi coisas que não eram da minha idade
- 𝜗ৎ Sabe quando tudo dá errado na sua vida? Eu tava assim. Brigava com minha mãe todos os dias, era excluída na escola, insegura, pessoas me davam Apelido, sofria racismo por conta que eu era preta e por conta que tinha cabelo crespo.
- 𝜗ৎ Minha vida era assim. Não tinha vontade de viver, tentei me matar 2 vezes me sufocando, tem noção disso? Tinha vontade de me cortar ou ficar sem comer
- 𝜗ৎ Mas a lds apareceu na minha vida. Foi como Deus me guiando pra um caminho de luz. Primeiro comecei escutando subliminais.. mas sabe o engraçado? Eu sabia que eu estava fudida mentalmente, e ao invés de melhorar isso, fui melhorar minha aparência. Por que, oque mais me incomodava em mim era minha aparência, meu rosto, meu formato de rosto, meu cabelo, odiava tudo em mim.
- 𝜗ৎ Comecei ativando o arquétipo da sereia, fiquei mais bonita? Sim, porém, minha saúde mental claramente instável.
- 𝜗ৎ Mas pelo fato de que agora eu estava bonita? Tudo bem, nada mais importava.
- 𝜗ৎ Depois de um longo tempo, no meado de 2025, tudo voltou de novo, só que pior. Eu não entendi o motivo. Fiquei com depressão e ansiedade
- 𝜗ৎ Mas, a lds salva tudo. Eu tava meio q transtornada ali e tipo, maluca sei lá. Eu queria manifestar coisas ruins, eu ficar com anemia, morrer, ficar internada ou sei lá
- 𝜗ৎ comecei a ir no psicólogo e psiquiatra, mas vocês acham q foi isso que me salvou? Obv q não, eu comecei a manifestar amigos, beleza , saúde mental, coisas boas. E eu, mesmo nem conseguindo levantar pra escovar os dentes ou tomar banho, conseguia manifestar do mesmo jeito. E vocês, sem nenhum problema mental, não conseguem manifestar porque não acreditam em si mesmo. Nem eu mesma acreditei em mim! Eu apenas afirmava.
- 𝜗ৎ por isso eu digo: não importa o seu estado de saúde física ou mental, você consegue manifestar de qualquer forma.
Você está sempre manifestando.
Beijos da pretinha favorita de vocês
Alguém pode me ajudar?
Então, o que eu posso falar pode ser óbvio ou até mesmo chato de dar conselho. Mas eu estou enfrentando dificuldades em manifestar.
Sim, eu admitindo isso é pura vergonha, por eu acreditar nisso invés de mudar minha mentalidade. Mas parece que eu simplesmente não consigo fazer isso, e eu estou ficando particularmente irritada com isso.
Explicando minha situação:
Minha situação é que eu estou manifestando (ou seria, já manifestei) meu SP e outra coisa, que é eu praticar meu esporte desejado. Eu afirmo, eu assumo, eu sinto que já tenho aquilo, mas no final, parece que eu nunca consigo aquilo. Eu também vivo fazendo afirmações, ouvindo sublimais e até visualizando, mas nada funciona.
Antes de falarem que eu esteja com essa mentalidade podre, eu sempre assumo, mas para esse post em específico, eu realmente preciso falar desse jeito. Chega a eu ter vergonha de falar isso.
Eu realmente preciso de algum conselho vindo diretamente do Tumblr. Pois percebi que o Tkk não é uma boa fonte de informações. (Além que é mais indicado ler os livros, mas não estou tendo disposição em ler.)