
#dc comics#dc#batman#bruce wayne#tim drake#dick grayson#dc fanart#batfamily#batfam
#iwtv#interview with the vampire#the vampire armand#assad zaman



seen from United States

seen from Belgium

seen from France
seen from Norway
seen from Australia

seen from Saudi Arabia

seen from T1

seen from United States
seen from Spain

seen from Spain
seen from Belgium

seen from Malaysia
seen from T1
seen from Yemen

seen from Belgium
seen from China
seen from Yemen

seen from United States
seen from Saudi Arabia
seen from Saudi Arabia

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
As vezes é difícil entender, mas o que as pessoas não precisam é de suas lágrimas e sim do seu apoio, e da mesma forma você, se eu chorar por ti não ajuda, o que ajuda é o meu apoio.
Vida pacata.
Você já sentiu saudade de se sentir amado? Não que eu não seja, sei que tem muitas pessoas que me amam, mas quando se está longe dessas pessoas e vem a falta do carinho, daquele afeto, intimidade e demonstração, entende? É estranho, parece que eu estou sentindo isso por um certo tempo, e não existe "eu te amo" digitados o suficiente que me supra a falta daquele toque suave no carinho, daquele aperto gostoso no abraço, das vibrações doces da voz de quem amo, de sinceros conselhos para a vida, dos momentos inesquecíveis que faço ao lado de pessoas que me valem mais que a vida, me valem o mundo, afinal são.
- Vida pacata.
Eu me perdi. Coloquei quem eu era nela, toda a minha essência e sonhos para ela, eu estava vivendo por nós, eu me enxergava em seus olhos. Quando ela se foi eu me perdi, não conseguia me ver, não sabia quais eram meus sonhos e essência, perdi por completo o meu norte, não existia sequer o reflexo de quem eu fui. Um dia me vi, consegui enxergar quem eu era, em uma foto em que ela estava de óculos espelhado e que espelhou bem o meu reflexo, eu era a pessoa que tirou a foto, mas eu me via bem com um sorriso no canto do rosto e a outra parte não aparecia, o maldito celular estava na frente, não sei nem como meus olhos brilhavam, apenas o meu sorriso de canto que consegui copiar e foi ali que construí quem fui e quem eu deveria ser. Hoje com todo o esforço do mundo sou uma nova pessoa, mas com aquele mesmo sorriso, pois se tornou minha nova essência junto com a pessoa que sou hoje.
Vida pacata.