Descreveria vocĂȘ em linhas, ĂĄs vezes penso que Ă© loucura minha. Mas quando penso em vocĂȘ a mĂŁo junta com a caneta "nĂŁo exatamente na caneta mas sim no teclado" e a letras se escrevem sozinhas. Quero saber quando vou deixar de sonhar e sentir de fato o seu abraço no meu? Agora nĂŁo dĂĄ para voltar atrĂĄs, porque eu jĂĄ estou amando atĂ© demais.
Eu sabia que algo aconteceria se por acaso nossas conversas virassem rotinas, eu me apeguei a ti, eu preciso de vocĂȘ assim como o girassol precisa do sol, como o coração precisa de sangue. Assim sou eu preciso de vocĂȘ mais do que possa imaginar. Sua voz me acalma de uma forma inexplicĂĄvel faz bem para a minha alma, me faz sentir feliz. Eu poderia te ligar e ficar a noite inteira em silĂȘncio sĂł escutando a sua voz maravilhosa.
Te amo de uma forma que eu nĂŁo consigo explicar, nem tĂŁo pouco por em palavras! Ă tĂŁo grande, tĂŁo lindo, tĂŁo sei lĂĄ..
Fico imaginando como eu consigo amar tanto alguĂ©m como eu te amo, como esse sentimento todo cabe dentro de mim uma pessoa tĂŁo pequena rs'. Eu te pertenço, eu nĂŁo consigo me imaginar sem vocĂȘ o que nĂŁo dĂĄ, Ă© ficar sem vocĂȘ. Quando algo vale a pena esperar Ă© sĂł mais uma consequĂȘncia, e nĂŁo importa o tempo, eu vou esperar pois tenho a absoluta certeza que seremos muito felizes, nĂŁo desisti de vocĂȘ.