seen from China
seen from United Kingdom
seen from China
seen from China
seen from United Kingdom

seen from Canada
seen from Canada
seen from Canada

seen from Canada
seen from Canada

seen from Germany

seen from Canada

seen from Netherlands
seen from China

seen from Canada

seen from China

seen from United Kingdom

seen from United Kingdom

seen from United States
seen from China

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
O preço de ignorar os sinais do TDAH
O que ninguém te conta sobre sair da casa dos pais e aprender a administrar a própria vida
"Continuo sempre muito eficiente, mas um pouco triste."
Simone de Beauvoir - Cartas a Nelson Algren (1947)
como a organização no estudo pode te levar mais longe (e te deixar menos estressada)
se tem uma coisa que aprendi ao longo da minha jornada como vestibulanda é que a organização é fundamental. mas não é só sobre ter uma agenda bonitinha ou uma lista de tarefas (embora isso ajude!). é sobre ter clareza, ser estratégica e saber exatamente o que precisa ser feito.
📅 1. crie um cronograma realista não adianta querer estudar 12 horas por dia se você sabe que vai se cansar em 5. crie um cronograma com horários de estudo que você consiga cumprir, incluindo pausas e momentos para descansar. com o tempo, você vai perceber que a consistência vale muito mais do que a quantidade de horas.
📝 2. priorize o que é mais importante não caia na tentação de estudar as matérias que você mais gosta, apenas porque são mais fáceis ou mais divertidas. dê atenção especial às disciplinas que você tem mais dificuldade. esse tipo de organização vai te ajudar a fortalecer suas fraquezas e alcançar um equilíbrio no seu desempenho.
💡 3. revise constantemente a revisão é a chave para consolidar o que foi estudado. não espere até a véspera da prova para revisar. faça isso semanalmente, de forma que o conteúdo se fixe na sua memória de maneira natural.
quando você se organiza de forma inteligente, o estudo se torna mais produtivo e menos estressante. a organização não precisa ser rígida, mas precisa ser eficiente.

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
most of the people in my class (including me!) are full time workers so our deadlines are more flexible to meet our needs... but even so, wheew! each end of the month is crazy to catch up on all the homework and assignments that have piled up during the period. i am usually very organized and in time with my stuff but these days i've been putting extra hours on work and a lot of homework was late ㅠㅠ today i was very tired so i started this task (1st pic) around 2pm, worked and just finished it now around 11pm
(ptbr) a maioria das pessoas na minha turma (incluindo eu!) trabalham integralmente então nossos prazos são bem mais flexíveis pra atender nossas necessidades... mas mesmo assim, ui... cada final de mês é uma loucura pra tentar por toda a lição acumulada em dia. eu costumo ser bem organizada e dentro dos prazos com as minhas tarefas mas como ando fazendo hora extra no trabalho muita coisa ficou atrasada ㅠㅠ hoje eu tava bem cansada então comecei essa tarefa da foto as 14h, trabalhei e só conclui agora as 23h
medjournal #6: excesso de planejamento = procrastinação? 🤔
miga, quem mais aqui já se perdeu no planejamento? 🙋♀️ eu sei que sou a rainha dos planos, mas uma coisa que tenho percebido ultimamente é que, muitas vezes, o excesso de planejamento não ajuda a gente a realizar as coisas, mas sim a procrastinar. 💭
aquela sensação de estar sempre planejando, organizando tudo nos mínimos detalhes e criando listas sem fim... parece ótimo, né? mas, no fim, a gente acaba usando o planejamento como uma forma de evitar realmente fazer o que precisa ser feito. é como se eu me sentisse ocupada só por estar planejando, quando, na realidade, o que eu preciso é agir. 📋🚫
o que acontece é que, muitas vezes, passamos tanto tempo pensando no como fazer, no quando fazer, e até no onde fazer, que a execução vai ficando para depois. o mais curioso é que a gente acaba se sentindo ocupada, mas, no fundo, não está avançando em nada. isso é procrastinação disfarçada de produtividade! 😬
esse ciclo vicioso de planejar demais e fazer de menos pode ser super frustrante. a gente quer ser organizada e ter tudo sob controle, mas o medo de não conseguir fazer algo perfeito ou o medo de errar faz com que a gente adie o início. e adiar vira um hábito.
o segredo que venho tentando aplicar (e com certeza não é fácil) é o equilíbrio: planejar, mas também agir. o planejamento é super importante para nos dar direção, mas não pode ser uma desculpa para não fazer as coisas. a verdadeira produtividade está na execução, mesmo que não seja perfeita. ✨
e, miga, se você também está passando por isso, meu conselho é: pare de se perder no planejamento e comece a agir, mesmo que de forma imperfeita. o importante é começar! 🏃♀️💖
o que vocês acham disso? já passaram por esse dilema de planejar demais e fazer de menos? 👀💭
Finalmente sozinho !!!
Aos 28 anos, finalmente, eu consegui realizar o sonho de morar sozinho, ja tinha saído de casa antes, mas para morar com dois amigos, foi uma experiência boa, mas não maravilhosa, serviu para eu aprender que a vida não gira em torno de mim, nada vem de mão beijada e tudo tem sua hora, conviver com pessoas da mesma criação é difícil, mas imagina morar com pessoas de criações diferentes e hábitos diferentes, isso foi o mais difícil para mim, a convivência com pessoas que não são sua família, na família a gente explode e depois de uma semana, na maioria das vezes, está tudo bem, mas lidar com pessoas que estão dividindo uma casa com vc e todos ali tem o mesmo direito é mais difícil e isso me fez aprender mt, por isso digo que foi bom, mas não maravilhoso, a vida bate na porta e vc tem que deixar entrar e lidar com todas as pedra que vai te tacando no meio desse caminho, é legal e interessante, sai dessa experiência melhor como pessoa, porem querendo mais ainda meu canto, por decisão minha, voltei para minha e fique um ano, foi bom, porem estar na minha mão me deixou mais acomodado, como eu era antes de sair de casa pela primeira vez, não persisti na minha evolução mental, física e espiritual, aconteceu tanta coisa, internamente, que se eu for parar para explicar, fico escrevendo por 3hrs, quero compartilhar tudo, mesmo que ninguém leia, quero tentar colocar pra fora tudo que tem na minha mente, continuando, fiquei mt acomodado, mas tentando mudar, fazia tudo certo por 1/2 semanas e parava, precisei sair de casa novamente, eu precisava do meu canto, depois que sai, voltar é mais difícil, você saiu uma pessoa e volta outra, totalmente diferente e é mt interessante isso, o quanto vc muda em 1 ano, agora sozinho, verdadeiramente, estou lidando com outro tido de dificuldade, EU MESMO, eu nunca aprendi tanto sobre mim, então pouco tempo, eu sou chato, mas legal, procrastinador, porem com mt vontade de evoluir no físico, mental e financeiro, lidar comigo e meus pensamentos, nunca foi tão difícil, mas eu sei que isso foi oque eu pedi para meus guias, quero evoluir, preciso crescer mentalmente, quero viver e parar de sobreviver, saber conversar, me torna interessante, para mim mesmo, criar o hábito da leitura, exercício, escrita e estudo, o quanto mais eu me cobro para criar esse hábitos, mais eu aprendo o quanto é difícil sair de um estado de procrastinação/preguiça, para um melhor, não é virar coach, até pq eu amo sair, beber e curtir com amgs, mas viver só isso, não é vida, um equilíbrio é mt bem-vindo, espero continuar com esse projeto e que eu possa atingir pessoas que estão na mesma vibe.