Uma pessoa ferida reconhece outra. à como um clube que ninguém quer fazer parte.
Até o verão terminar

#dc comics#batman#dc#tim drake#bruce wayne#dick grayson#batfamily#dc fanart#batfam






seen from United Kingdom
seen from Malaysia
seen from Australia
seen from United States
seen from Mexico

seen from France
seen from United States

seen from Germany
seen from China
seen from United Kingdom
seen from China

seen from Malaysia
seen from China
seen from Germany
seen from United States
seen from Germany

seen from Malaysia

seen from Taiwan
seen from United States

seen from Kazakhstan
Uma pessoa ferida reconhece outra. à como um clube que ninguém quer fazer parte.
Até o verão terminar

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch âą No registration required âą HD streaming
VocĂȘ perdoa tanto, se doa tanto, que no final sĂł dĂłi em vocĂȘ.
ColaboraciĂłn de Arturo Barreira
Eu podia seguir em frente. No entanto, me prendi a vocĂȘ, achando que as correntes eram o "amor" que vocĂȘ sentia por mim. Mas me enganei. Quando eu finalmente te deixei. SĂł eu te deixei. VocĂȘ ja tinha me deixado a muito tempo.
- Ella Clarke,

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch âą No registration required âą HD streaming
Quando as palavras machucam đđ
Eu me lembro...
Eu me lembro do nosso primeiro beijo e tambĂ©m lembro do Ășltimo, como nĂŁo eramos tipo aqueles casais que nĂŁo sabiam conversar e portanto sĂł se esfregavam, cada toque se tornou especial, significativo. Me lembro do dia que estĂĄvamos no culto no domingo na nossa igreja e que vocĂȘ me abraçou e que seu cheiro ficou em minha roupa, que por mais distante que vocĂȘ estava depois seu cheiro fazia eu direcionar meus olhos a vocĂȘ, ate mesmo ao chegar em casa sentia o cheiro em minha roupa e sorria igual retardado enquanto minha mĂŁe perguntava o motivo de tal felicidade, eram pequenas coisas que me faziam sorrir.
Eu me lembro da terça-feira dia 11 de junho, eu jĂĄ tinha lhe pedido em namoro e vocĂȘ ainda nĂŁo tinha aceitado, nesse dia fomos na praça no centro de nossa cidade, vocĂȘ de moletom preto e eu com aquele vermelho berrante, inventei de te levar pra tomar açaĂ, cara naquele dia eu ainda sentia gosto de terra naquele troço, e por mais que eu recusasse vocĂȘ me fez experimentar e riu da minha cara ao conseguir colocar uma colher em minha boca, jĂĄ vocĂȘ delirava sentindo o sabor. Eu ainda nĂŁo te namorava mas jĂĄ era o bastante, estava feliz de estar com alguĂ©m que nĂŁo me criticava pelo que os outros falavam, ou por eu falar alto ou ate pela minha aparĂȘncia, ou por ate mesmo nĂŁo saber conter minhas emoçÔes.
Eu me lembro do dia que vi seu book de fotos do seu aniversario, e que folheando as fotos me deparei com a que vocĂȘ tinha me mandado, uma em que vocĂȘ estava com os cabelos cacheados, calça e jaqueta jeans, cara eu olhava para aquela foto e sĂł conseguia pensar âCARALHO VELHO ESSA MULHER Ă MUITO GATA MANOâ, kkkkk e vocĂȘ olhava pra mim rindo da minha cara de idiota apaixonado que eu estava. Falando nesse caso me vem a memĂłria das vezes em que minhas mĂŁe me chegava no cantĂŁo e me pressionava querendo saber se eu gostava de vocĂȘ pela beleza ou se era por quem vocĂȘ era. Se fosse somente pela beleza eu jamais teria te namorado, pois por mais que vocĂȘ era a mais gata entre as outras meninas, elas nĂŁo deixavam de ter a beleza delas, e diferente de vocĂȘ, maioria demostrava interesse por mim, jĂĄ vocĂȘ parecia nem me olhar, mas a diferença delas com vocĂȘ Ă© que elas eram podres por dentro. Mas dentre elas tinha vocĂȘ, uma menina de apenas 15 anos de idade com a mente diferenciada e o pior, parecia que nem me enxergava.
Quando começamos a conversar vocĂȘ me mostrou ser uma mulher de opiniĂŁo forte, decidida em suas escolhas, menina de famĂlia, amada por todos, por mais que fosse tĂmida, nĂŁo demonstrava insegurança, mal abria a boca pra falar no começo, o que me forçava a entrar no google pra pesquisar sobre o que conversar com uma mulher, pois as minhas ideias eu jĂĄ tinha colocado todas em prĂĄtica, e ainda assim vocĂȘ demostrava interesse em conversar comigo.
Quando entrei definitivamente para sua vida, eu tinha medo do que falar e fazer com vocĂȘ pois a forma que vocĂȘ apenas citou que foi seu antigo relacionamento, do tanto que te feriu, eu tinha medo de te ferir por mais que vocĂȘ nunca me contou o que ouve. Mas quando fui pedir a benção seu pai e ele falou da forma que eles te tratavam como princesa eu me decide que daria o meu melhor por vocĂȘ e para mostrar para eles que podiam ter confiança em mim, decide que daria atenção, carinho, a prioridade necessĂĄria, e ao fazer isso eu nĂŁo larguei Deus em momento algum, pois ele estava a frente, vocĂȘ foi resposta de oração que fiz, e ele permitiu eu ter vocĂȘ comigo, talvez ele tenha permitido pela insistĂȘncia em minhas oraçÔes, mas talvez nunca foi parte do plano dele em minha vida. Nunca deixei minha famĂlia de lado porque a partir do momento que vocĂȘ entrou para minha vida vocĂȘ se tornou parte da minha famĂlia. Fui apenas seu namorado durante pouco tempo, mas eu jurava a mim mesmo sempre ser fiel a vocĂȘ, sempre amar e te respeitar, mesmo se vocĂȘ tivesse feliz ou triste, mesmo se tivesse com extrema saĂșde, ou com uma doença que te deixasse prostrada na cama, ate mesmo em seus momentos de irĂĄ ou de paz, mesmo que chegasse um dia em que eu acordasse e fosse ver vocĂȘ de surpresa e te pegasse levantando da cama em um sĂĄbado as 11h da manhĂŁ, com a cara amassada, sem maquiagem e com o cabelo bagunçado.
Mas mesmo assim, infelizmente o meu melhor nĂŁo foi o suficiente, nĂŁo consegui conquistar seu coração, e portanto me tornei um empecilho em sua vida, pois por mais que eu queria o seu bem, o que realmente consegui foi te prender, te sufocar, dessa forma a melhor decisĂŁo foi te deixar ir, jĂĄ estĂĄvamos magoando um ao outro, pois por um lado nĂŁo era recĂproco e por outro sĂł queria liberdade, a melhor decisĂŁo foi acabar com o pouco que eu te tive e me submeter a ter que um dia distante, te ver amando, sorrindo, sonhando mesmo que eu nĂŁo esteja incluso mais em sua vida. Mas eu prefiro que vocĂȘ sonhe, se apaixone, se aventure e seja completamente feliz, por mais que uma parte de mim sempre estarĂĄ com vocĂȘ.
De: Morto Pelo Amor
Pessoas caladas tĂȘm mente barulhenta.
@queridonamorado @toddymmeu