Você cansou de mim! Cansou do meu jeito retraído, minhas fobias sociais. Cansou da minha alto preservação. Você cansou do fato de seu avô me adorar e sua mãe me ligar para saber se estamos bem. Você cansou das vezes que eu sumia e me escondia em meu casulo quando não me sentia... bem. Cansou de bater na porta e eu não te deixar entrar. Para quê? Às vezes que entrou o apoio não veio, apenas os julgamentos. Cansou de minha dificuldade para acreditar e fazer amigos... Ficou exausta das minhas explicações e motivos quando me questionava "os porquês". Você foi cansando aos poucos de tudo que no início te encantava, até o dia que tudo acabou. Mas te confesso que eu também cansei. Fiquei exausto com seus jogos de desinteresse, suas mensagens às 4 da manhã falando que está com saudades. Cansei de seus sorrisos cínicos, seus olhos oblíquo e dissimulados que dariam inveja em Capitu. Cansei de suas mentiras mal contadas. Suas mudanças repentinas de humor que duravam minutos. Cansei de sua falta de apoio, suas cobranças sem sentidos. Como eu cansei dos seus amigos: eles me levavam a exaustão. Cansei de te encontrar na rua e fingir que terminamos bem. Suas falsas verdades que me davam crises de ansiedade, hoje não me afetam. Cansei de mentir que você apenas me fazia bem.
- Eu cansei, mas infelizmente não esqueci!















