seen from United Kingdom
seen from United Kingdom
seen from China

seen from United Kingdom
seen from Mexico
seen from Malaysia
seen from United States
seen from Mexico
seen from South Korea
seen from United States
seen from United States
seen from China

seen from United States

seen from Singapore
seen from Malaysia
seen from China
seen from China
seen from United States
seen from Argentina

seen from Malaysia

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Este é meu primeiro post aqui. Já ouvi muito sobre tumblr, mas nunca tinha baixado. Até ver no tiktok um vídeo. O vídeo era uma texto onde a garota escreveu que sempre quando está na fase de que querer emagrecer, recorrer ao tumblr. Nos comentários várias garotas se identificaran também.
Eu estou aqui pelo mesmo motivo. Não compreendi totalmente o porque elas fazem isso, mas já tenho uma ideia do porquê.
Minha experiência até aqui é boa, e inicialmente gostei dessa rede.
Quando nos aceitamos pelo que somos, diminuímos nossa fome de poder ou a aceitação dos outros porque nossa intimidade reforça nossa sensação interior de segurança. . . #corpoperfeito #corporeal #meucorpominhasregras #mulheresreais #curvygirlsbrazil #curvy #gordinha #natalrn #natalriograndedonorte (em Natal, Rio Grande do Norte) https://www.instagram.com/p/CgQAK0kLYzd/?igshid=NGJjMDIxMWI=
www.usesalah.com.br #boys #sungas #poolparty #festas #gays #praia #sol #mar #ferias #cuecas #corpoperfeito #fitness #slim #beach # travel #viagem #jor (em Jacareí -SP) https://www.instagram.com/p/CkZiinstOFe/?igshid=NGJjMDIxMWI=
Todo corpo e normal! Arte @illustradri #bomdia #corpo #peso #normal #corpoperfeito #corponormal #normalizecorposnormais #mudar #normalizenormalbodies #saúde #saudeebemestar #autoestima #amorpróprio #seame #gordinho #gordinha #terapia #biotipo #fisico #reflexão #aprenda #valorize #aprendaavalorizar https://www.instagram.com/p/CKOYWvJnGIU/?igshid=1n8lmssah6obz

Anya is live and ready to show you everything. Watch her strip, dance, and perform exclusive shows just for you. Interact in real-time and make your fantasies come true.
Free to watch • No registration required • HD streaming
Me chamo X, tenho 23 anos, chegando nos 24. Depois dos 18 anos comecei a engordar compulsivamente, já cheguei a pesar 94kg. Hoje peso 88kg e estou quase 20Kg acima do meu peso ideal. Não me sinto bem comigo mesma, auto estima então, nem se fale, sei nem o que é isso. Me olho no espelho e não gosto do que vejo, me sinto feia, gorda, nada fica bonito, não compro roupas novas a meses, pois nunca acho algo que fique bom em mim. Todo ano eu dizia a mesma coisa, “esse ano vou emagrecer” e era sempre a mesma frustração, só ficava na vontade, e com o pensamento “ano que vem eu tento de novo”. E com isso só ia engordando, ainda perdia uns quilinhos aqui outros ali, mas engordava de novo. Ficava no verdadeiro efeito sanfona, meus seios caíram com o efeito sanfona, meus braços ficaram enormes ao meu ver. E eu já tenho as costas largas de nascença, gorda, ela ficou imensa. Sempre penso em como essas garotas magras ficam lindas com qualquer roupa, podem ir pra praia de biquíni, podem usar um shortinho sem parecer um elefante tentando usar jeans. Então dia 10/01/2020 decidi entrar pra academia e largar os carboidratos. Ou pelo menos fazer muito esforço pra não comer carboidratos. Coloquei na minha cabeça que esse ano vai ser O ANO que eu tanto fiquei passando pro “próximo ano”, e nisso vieram 5 próximos anos, e eu não tomei uma atitude.
Decidi escrever aqui pra assim eu não perder o foco do que quero, e quem sabe ajudar você, que tá querendo começar, mas ainda não deu o primeiro passo.
Carta ao meu corpo.
Você é forte. Eu preciso lembrar o tanto de coisas pelas quais você passou. No começo você era esquecido. Quando começou a ser notado não foi amor a primeira vista. Bem longe disso. Eu devo dizer que foi mesmo desgosto. Não foi culpa sua, de maneira alguma, já estava enraizado na minha cabeça um padrão de beleza inalcançável. A cada olhar o ódio aumentava, até que só me restasse a tristeza por fazer morada em você. Eu te machuquei de formas inimagináveis. Te feri a cada olhar de insatisfação, com cada palavra que só te inferiorizava, em cada momento que desejei, do fundo do meu coração, que você não fosse o meu corpo. Eu permiti me fazer mal, com minhas próprias ações e palavras, e também de pessoas ao meu redor. A cada dia ia acreditando que você não tinha jeito e nunca me faria feliz. Doeu todas as vezes em que te agredi mentalmente, não te achando o suficiente, ou com um jeito novo de tentar te mudar, uma dieta, que só te deixava fraco ou qualquer palavra que diminuísse seu valor. Até fisicamente, empurrando em você horas de exercícios, fazendo você doer de tanto comer ou por não comer absolutamente nada. E mesmo após tudo o que te fiz passar, você não desistiu. Isso te fez forte, você quase chegou ao escuro total, mas conseguiu ver a luz. Só nós sabemos tudo o que te fiz passar, tantas lágrimas, tantos momentos tristes e perdidos por vergonha de te carregar. A verdade é que foi você quem sempre me carregou, mesmo quando eu estava exausta de tudo. Você encontrou forças e me mostrou as suas capacidades e possibilidades, me fez enxergar a sua grandiosidade. Desculpas não são suficientes, nunca vão ser, mas é o mínimo que eu posso fazer por você, só pra começar. Falando nisso, recomeçar foi difícil né? Foram muitos inícios até um dar certo, muitas frustrações e desilusões. Foi necessário tempo, e ainda é, pois a cada dia eu aprendo mais. Hoje posso dizer que eu te amo, por causa de tudo, do seu jeito, por sua beleza, sua força e por sempre estar procurando ser melhor. Tenho orgulho de você, de suas marcas e suas superações. Ás vezes cobro além do que você consegue, mas entenda, o problema não é você, sou eu. Te ver sendo ferido por mim mesma me feriu a alma, e esse dano é irreparável. Eu tento, busco te oferecer o que merece, vou aprendendo com meus erros e sendo uma versão melhor, exclusivamente para ti. Você aprendeu a ser perfeito mesmo com suas imperfeições, e isso é algo raro. Muito obrigada por permanecer, por lutar, por ser você, meu corpo, minha morada, minha história e minha vida!