Eu tenho tantas inseguranças, talvez eu seja a pessoa mais insegura do mundo, com medo do ontem, do hoje e principalmente do amanhã. Com medo de não ser bonita o bastante, de não ter um corpo lindo ou de não ser inteligente o suficiente. Medo de ser chamada de burra, medo de não ser ninguém na vida. Medo dele me ligar durante a noite e me falar que está me trocando por outra muito melhor e eu nunca conseguir superar isso, medo de ser trocada, medo de ser traída. Medo de ter medo de viver. Mas o mais engraçado disso tudo é que ninguém sabe, desde dos mais exagerados medos aos mais pequenos. Família, namorado, amigos e, muito menos conhecidos, eles não sabem que eu me sinto assim. Eu me zelo pela a imagem que eu tenho que passar para eles, não posso deixar escapar nada, seja palavras ou gestos que podem denunciar que eu sou a pessoas mais medrosa e insegura que eles já conheceram. Eles me veem como uma pessoa forte, confiante, dona de si e que não tem medo das suas escolhas. Mas.. que bom, que continuem me vendo assim, quem sabe um dia eu realmente me torno quem eu sempre finjo ser todo dia...